Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 2024 1

TV Brasil Central lança o programa Agro Talk

Novo programa ser√° transmitido do segundo est√ļdio da ABC no Oscar Niemeyer, que foi pr√©-inaugurado nesta segunda-feira (27)

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Cláudio José Ferreira Vincie em 27/11/2023 às 17:51:03

A Brasil Central lançou, nesta segunda-feira (27), o Agro Talk, o novo programa da TBC sobre agronegócio. A solenidade foi realizada durante café da manhã que contou com a presença de deputados estaduais, autoridades, profissionais e convidados, no espaço de eventos da Ag√™ncia, juntamente com a pré-inauguração do segundo est√ļdio da emissora instalado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O lançamento foi transmitido ao vivo no programa O Mundo em sua Casa.

"Nós estamos aqui lançando um projeto inovador, que é fazer um programa diferente, que é o Agro Talk, em parceria com a TV Alego", declarou o presidente da Ag√™ncia Brasil Central (ABC), Reginaldo J√ļnior, em entrevista ao repórter Pedro Henrique Rabelo. "A gente celebra aqui o in√≠cio de mais um ve√≠culo informativo, onde os produtores rurais poderão ter acesso às informações", afirmou o secret√°rio de Estado da Agricultura, Pecu√°ria e Abastecimento, Pedro Leonardo. Os deputados estaduais Charles Bento, Wagner Neto e André do Pr√™mio parabenizaram a iniciativa da Brasil Central. Para Charles Bento, o Agrotalk não pode deixar de apresentar receitas culin√°rias (comida da roça) e casos de sucesso no campo. Segundo Wagner Neto, é importante acompanhar as inovações tecnológicas do setor que ajudam a minimizar gastos e aumentar a produção. O deputado André do Pr√™mio destacou que o novo programa é fundamental, pois vai aproximar o agro das pessoas da cidade.

Apresentadora

O Agro Talk ser√° apresentado pela advogada e comunicóloga Josie Marçal. "Hoje é um dia especial, nós estamos inaugurando Agro Talk TBC em parceria com a TV Alego, o primeiro programa de auditório do agronegócio", enfatizou. O ex-prefeito de Aparecida de Goi√Ęnia, Gustavo Mendanha, reforçou que "todos nós dependemos do agronegócio". O apresentador Paulo Beringhs demonstrou sua felicidade com o estreitamento da parceria da TV Alego com a TBC. Ele lembrou que foi o primeiro apresentador de programa sobre o agronegócio no Brasil, na TV Anhanguera, na década de 1970. "(O programa) se chamava Jornal do Campo e est√° no ar ainda", acrescentou.

O empres√°rio Marco El√≠sio, da Planalto Tratores, parabenizou todos da TBC. "Estamos em um Estado em que o agro tem uma grande representatividade, e a gente precisa, cada vez mais, de programação de qualidade", disse.


Na opinião do presidente da Emater, Rafael Gouveia, o Agro Talk vai levar mais conhecimento aos produtores rurais. E disse que sua sugestão de primeira pauta é o pequi sem espinho, "porque, de fato, o pequi é um s√≠mbolo da cultura goiana."


Conforme o presidente da Agrodefesa, José Ricardo Caixeta, o programa vai ser muito importante para comunicar com a sociedade, mas principalmente com os atores do agronegócio. "Nós, da Agrodefesa, que trabalhamos com as pol√≠ticas de defesa agropecu√°ria goiana, precisamos muito desses links de comunicação com os nossos clientes, que são produtores", reforçou.


Fonte: Com Informações da ABC Digital

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90
Campanha Carnaval 2024 3 Ranchos 728 x 90 5

Coment√°rios

Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 1 2024