Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Água Limpa de Goiás: Valdir Inácio do Prado pode trazer união na chapa do prefeito Zé Carlos Guimarães

O ex-prefeito teve 7 mandatos na cidade, 4 deles de gestor e pode ser a soma necessária de Zé Carlos

Por Redação, Carlos Duarte em 14/01/2024 às 20:58:17

O ex-prefeito de Água Limpa de Goiás Valdir Inácio do Prado, filiado no Progressistas, pode ser a chave necessária da aliança na cidade, pois já disputou 9 pleitos sendo eleito em 7 mandatos, dentre eles 4 foi gestor da cidade e já teve o atual prefeito José Carlos Guimarães Filho como seu vice na gestão 2017/2020, nas eleições de 2020 por falta de entendimento houve a disputa entre Valdir e Zé Carlos, pelo comando da Prefeitura no qual Zé Carlos conquistou a vitória no pleito.


Passado três anos de administração, Zé Carlos já filiado no União Brasil junto com os vereadores e lideranças busca a coesão e junção novamente dos líderes políticos em 2024.


Valdir Inácio com sua simplicidade, humildade e sabedoria mantém sua liderança e isto é visto como pré positivo na construção de uma unificação. Têm também seu filho Vinícius do Prado, um jovem que espelha os caminhos do pai, bons projetos e ser um nome fortalecido num futuro próximo.


As articulações se dão pra juntar as duas forças. Na vinda do presidente da Assembleia Legislativa Bruno Peixoto (União Brasil), neste domingo (14/1), se viu um amplo respeito e harmonia entre as lideranças.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários