Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas anuncia programação do Carnaval 2024

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos estima que mais de 300 mil foliões visitem a cidade durante o feriado prolongado

Por Redação, Carlos Duarte - Informações: Tereza Cristina em 16/01/2024 às 12:37:47

O Governo de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos – Sectur, preparou uma programação especial para edição de 2024 do Carnaval das Águas Quentes, que será realizado entre os dias 10 a 12 de fevereiro, no Espaço Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio de Esportes. O evento contará com shows de artistas de renome nacional como, Hugo & Guilherme, Israel & Rodolfo, Jiraya Uai, Vinicius Cavalcante e Abelvolks, além de outras atrações, que contemplam artistas locais.

Ainda no mês de fevereiro, nos dias 02, 06, 20, 23 e 27, será realizada mais uma edição do Carnaval Antigo, que tem na programação, marchinhas, exposição dos Bonecos Gigantes, Encontro de Carros Antigos, além de espaço gastronômico e infantil. O evento acontece tradicionalmente na Praça 4 Rodas, no Setor Olegário Pinto.

Ao anunciar as atrações, o prefeito Kleber Marra destacou a importância do período festivo para a cidade, mencionando a diversão proporcionada às famílias. "O Carnaval das Águas Quentes é um momento que contribui significativamente para diversos setores, consolidando Caldas Novas como destino turístico em todas as épocas do ano. Nossa cidade está preparada para mais este evento. Tivemos um ótimo final de ano, sem ocorrências graves, com reforço na saúde e nas forças de segurança. E o Carnaval não será diferente. Venham para Caldas Novas", afirmou o gestor.

Carnaval Antigo

Dias: 02, 06, 20, 23 e 27 de fevereiro

Local: Praça 4 Rodas

Carnaval das Águas Quentes

Dias: 10 a 12 de fevereiro

Local: Espaço Municipal de Eventos



Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários