Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Programa Rotary na Escola do Rotary Club Catalão 1° de Novembro beneficia turma da Escola Municipal da comunidade Cisterna

Mais de 70 kits serão distribuídos para o 4° ano da instituição de ensino

Por Redação, Carlos Duarte em 17/01/2024 às 00:36:49

O Rotary Club de Catalão 1° de Novembro, através do Programa "Rotary na Escola", está beneficiando estudantes da Escola Municipal Maria Barbara Sucena, situada na comunidade rural denominada "Cisterna". Mais de 70 kits serão distribuídos entre todos os alunos matriculados no ano de 2024, ou seja, estudantes que estão cursando desde as séries iniciais até o 9º ano, serão investidos aproximadamente 8 mil reais para a montagem dos kits escolares.

"O Rotary Club de Catalão 1° de Novembro, contempla mais uma meta de sua gestão, aplicar de forma transparente e responsável os recursos arrecadados durante a prestação de serviços no Estacionamento do Ginásio de Esportes Dimas Gomes Pires, por ocasião da Festa agropecuária de Catação, são recursos adquiridos por meio de um trabalho árduo realizados pelos Companheiros e Companheiros, pessoas altamente comprometidas com a causa do próximo", salienta o presidente do Rotary Club Catalão 1° de Novembro Wilton Ferreira.


O Presidente Wilton Ferreira, explica que: "Nós conversamos com a diretoria da Escola Municipal Maria Barbara Sucena para entender a demanda da instituição. Estamos felizes em contribuir com o desenvolvimento destas crianças", destacou o dirigente rotariano.


"Fazer o bem sem olhar a quem é o nosso propósito. Nos dedicamos voluntariamente pela causa de ajudar as pessoas. É gratificante fazer parte de uma instituição que ajuda o próximo, e, ver como os recursos podem transformar a vida das pessoas, criar esperanças e ter a certeza que dias melhores virão, com apena uma iniciativa sua, completou o presidente do Rotary Club de Catalão 1° de Novembro, Wilton Ferreira bastante emocionado com o efeito positivo despertado em todos que fizeram parte da reunião de entrega na noite desta última terça-feira (17/1), na sede social da instituição no Edifício João Pascoal.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários