Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Voluntários realizam 1ª Corrida Solidária no Caminho do Bandeirante em prol ao Hospital de Amor de Barretos

Atividade teve participação de mais de 200 atletas corredores

Por Redação, Carlos Duarte em 21/01/2024 às 20:05:49
Atletas na Avenida Belchior de Godoy, em Anhanguera

Atletas na Avenida Belchior de Godoy, em Anhanguera

Na manhã deste domingo (21/1), mais um grande evento foi realizado por inúmeros voluntários entre eles o jovem fisioterapeuta Dr Lucas Miranda Guimarães e amigos, que promoveram a "1ª Corrida Solidária Caminho do Bandeirante em.prol do Hospital do Amor de Barretos", nas vias urbanas de Anhanguera, onde mais de 200 pessoas foram inscritas.

O idealizador do evento o fisioterapeuta e secretário de Saúde, Dr. Lucas Alessandro Miranda Guimarães, também ressaltou os resultados e agradeceu aos envolvidos: "Como desportista, fico muito feliz em ver nossa cidade se tornando uma referência em eventos esportivos, como esse de hoje. Quero agradecer a todos que confiaram em nosso projeto e se inscreveram, aos voluntários que se disponibilizaram em ajudar e ao nosso prefeito Marcelo Paiva que sempre diz sim as nossas boas ações em prol da nossa cidade e nossa população.


As centenas de inscrições foram realizadas para as 14 categorias da prova, como informou o organizador:


"Foram mais de 200 inscritos dentro dessas 14 categorias, onde os três primeiros colocados de cada uma, receberam troféus e medalhas. E cada um dos participantes também receberam medalhas de participação." - detalha Dr. Lucas Miranda Guimarães.


Além de promover qualidade de vida, o evento teve um outro cunho muito importante, como destaca o idealizador: "Temos uma parceria muito especial com o Hospital de Amor de Barretos, e nesse sentido, realizamos essa realidade que une: saúde, qualidade de vida e empatia ao próximo, pois para cada inscrição, um litro de leite deveria ser doado, e assim, já temos centenas de litros de leite que irão ajudar muito na alimentação dos pacientes que ali buscam tratamento.

E finaliza acrescentando: "Uma gestão de parcerias, participava e que promove boas ações, essa é a missão do nosso prefeito e a minha também, e, assim vamos unido forças para ver momentos importantes acontecendo, como esse de hoje e tantos outros. Anhanguera é pequena na dimensão geográfica, mas é gigante na vontade e determinação de vencer e crescer de seu povo!".


O prefeito Marcelo Martins de Paiva, que também participou da prova, comemorou o resultado obtido no evento "Estamos surpreendidos com a participação dos atletas. E nossa primeira edição e já contamos com esse número de participantes que se deslocaram de diversos lugares até a nossa cidade. Isso nos deixou muito felizes por saber que as pessoas estão cada dia mais interessadas em saúde, qualidade de vida, e a pratica esportiva é uma grande fonte para isso!".



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários