Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 2024 1

Brasília DF: Diretório Nacional do PL filia Renato Ribeiro dos Santos

Com filiação efetivada o produtor rural Renato Ribeiro consolida que estará na disputa pela Prefeitura de Catalão em outubro

Por Redação, Carlos Duarte Informações: PL Nacional e Blog do Badiinho em 08/02/2024 às 00:54:01
Renato Ribeiro sendo recebido no PL, pela cúpula nacional do partido

Renato Ribeiro sendo recebido no PL, pela cúpula nacional do partido

Na tarde desta quarta-feira (7/02), na sede nacional do PL em Brasília DF, com a participação dos deputados: Professor Alcides Ribeiro e Boa Locais (Federal), Eduardo Prado (Estadual) e o Senador Wilder Morais - Presidente Estadual do PL de Goiás e o Presidente Nacional do PL Valdemar Costa Neto.

De acordo com Valdemar da Costa Neto, o jovem Renato Ribeiro representa a nova política que necessita e anspira.

Para o presidente do PL de Goiás, senador Wilder Morais, o presidente do Sindicato Rural de Catalão Renato Ribeiro dos Santos desempenha um trabalho excepcional para a comunidade catalana, e temos a convicção que o nome certo a sucessão municipal na cidade.

Ficha de filiação de Renato Ribeiro dos Santos, sendo abonada por Valdemar da Costa Neto e testemunho do deputado federal Professor Alcides Ribeiro e o Senador Wilder Morais

O Diretório Municipal de Catalão está sob a presidência do advogado Dr. Fabrício Abraão.

Em entrevista ao Portal Serra Dourada News, Renato Ribeiro, assim como o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), ressaltou a amizade entre os dois. "Caiado tem seus interesses, sua forma de agir, e com certeza espero o apoio dele", detalha líder ruralista catalano.

Quanto ao seu perfil, Renato pretende basear sua pré-candidatura nos resultados de seu trabalho como presidente do Sindicato dos Produtores. "As pessoas já me entenderam através do bom trabalho do sindicato rural, que é o maior de Goiás. Vou manter um padrão de inteligência e organização, sabendo trabalhar em equipe, que entenda realmente de gestão, e fazer Catalão se desenvolver cada vez mais", declarou o pretenso candidato recém filiado ao PL.

Com a filiação de Renato Ribeiro ao PL, a disputa pela Prefeitura de Catalão ganha um novo protagonista no cenário político. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Serpes e encomendada pelo Blog do Badiinho em janeiro, com nomes até então mais cotados, o colocava em quarto lugar na preferência dos eleitores, seguindo Velomar Rios (MDB), Gustavo Sebba (PSDB) e Elder Galdino Pereira (MDB).

Ribeiro comentou sobre a pesquisa, mencionando que "50% dos eleitores de Catalão não sabiam em quem votar este ano", ressaltando a necessidade de colocar "o time em campo" para atender às expectativas da cidade por mudanças com novos representantes.

Quanto à escolha pelo PL, Ribeiro explicou que sua história está alinhada às ideologias do partido e que a filiação é o resultado de um processo que ele vinha trabalhando.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90
Campanha Carnaval 2024 3 Ranchos 728 x 90 5

Comentários

Campanha Excesso de Velocidade Detran Fev 1 2024