Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Caldas Novas lança o 1º Plano de Marketing do Turismo da história da cidade

Além de vários pontos turísticos, culturais, ecológicos e religiosos, como a Serra de Caldas, Lago de Corumbá, Santuário da Salete, Feira do Luar, Casarão dos Gonzaga, ainda fazem parte do plano de marketing, a divulgação de um diversificado roteiro gastronômico, e informações sobre os hotéis e resorts da cidade

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Tereza Cristina e Fotos: Secom Caldas Novas em 29/02/2024 às 19:23:22

Como forma de desenvolver e fortalecer a divulgação da atividade turística inserida no município, o Governo de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos lançou, na última sexta-feira, 23 de fevereiro, no Jardins Acqua Park do Grupo diRoma, o 1º Plano de Marketing do Turismo da história do Município. O objetivo é criar estratégias e ações para proporcionar a consolidação da marca turística da cidade que, aliada ao planejamento estratégico, irá fortalecer os diversos setores ligados ao turismo local, trazendo consigo o aumento no número de visitantes, desenvolvendo a economia e fomentando a geração de empregos.

O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre representantes do trade turístico - hoteleiros, bares e restaurantes, clubes, agentes de viagens, e outros –além de empresários de vários segmentos, secretários municipais, vereadores, deputada federal, Magda Mofatto e imprensa. O prefeito Kleber Marra, que oficializou o lançamento, destacou, em seu discurso, a importância do fortalecimento do turismo na "maior estância hidrotermal do mundo".


"Caldas Novas é um polo econômico forte e que oferece diversas opções de turismo e lazer para quem vive e para quem visita à nossa cidade. De maneira muito organizada e responsável, o ?Plano Municipal de Marketing do Turismo? vem para ampliar esse trabalho", destacou o gestor caldas-novense Kleber Marra.


A elaboração do Plano de Marketing do Turismo 2024 iniciou ano passado e passou por etapas fundamentais para a implementação de suas diretrizes: Diagnóstico, Estratégia de Marketing e Operacionalização. A Secretaria de Turismo e Eventos - com apoio da Secretaria de Comunicação e Conselho Municipal de Turismo – COMTUR - coordenou a implementação, e executará as ações de promoção previstas, que inclui, o portal www.venhaserfeliz.com.br, voltado para informações e conteúdo sobre Turismo e Lazer, e ainda, uma central de downloads à disposição de todos.


Caldas Novas: onde a felicidade é o destino. Venha ser feliz!

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club