Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Planaltina Goiás abre 4ª Expo Gospel e Festival de Sabores dentro das celebrações dos 133 anos do município

Nesta sexta (08/03), o evento contou com 10 mil pessoas que curtiram os artistas Jefferson e Suellen

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: José Carlos Alexandre em 09/03/2024 às 10:35:53

Fiéis de Planaltina GO e de cidades vizinhas do entorno do Distrito Federal se reuniram na noite desta sexta-feira (08 de março), para abrir a 4ª Expo Gospel do município. O evento, que marca também as comemorações pelo 133º aniversário da cidade que ganham vida em uma celebração vibrante, onde a fé, a música e os sabores se entrelaçam em uma experiência única, reunindo cerca de 10 mil pessoas que curtiram shows de grandes nomes do cenário gospel nacional, além de artistas da região.

A Expo Gospel se destaca como um dos pilares da festividade, trazendo à cidade um elenco musical abençoado. Os holofotes se voltarão para os renomados artistas Jefferson e Suellen, cujas performances envolveram o público em uma atmosfera de espiritualidade e emoção. A música gospel, com sua mensagem inspiradora, foi o fio condutor dessa jornada festiva.


Os paladares serão agraciados no Festival de Sabores, um evento que celebra a culinária local em sua diversidade. Das iguarias tradicionais aos sabores contemporâneos, o festival oferece uma experiência gastronômica única, destacando o rico patrimônio culinário de Planaltina Goiás.


A cidade, que ao longo dos anos tem sido palco de diversas manifestações culturais, verá suas ruas ganharem vida com danças, exposições e eventos que refletem a identidade única da comunidade. É uma celebração não apenas do passado, mas também do presente e do futuro que a cidade constrói a cada dia.


Envolta na aura de fé, música e sabor, Planaltina Goiás convida moradores e visitantes a participarem desta jornada festiva. Que os 133 anos sejam um lembrete da resiliência, do progresso e da união que caracterizam esta cidade encantadora. Juntos, celebremos o passado, vivamos o presente e ansiamos pelo que o futuro reserva para Planaltina de Goiás.


O prefeito Delegado Cristomário ressaltou a união dos pastores e dos fiéis que se organizaram para que o evento acontecesse. "Quero agradecer a todos os envolvidos para abrir esta programação da 4ª Expo Gospel e do Festival de Sabores de Planaltina, está sendo um sucesso. Que Deus abençoe cada vez mais Planaltina, vai dar tudo certo, em nome de Jesus", finalizou.

Fonte: Com Informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Planaltina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários