Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson Peixoto busca a conclusão das obras junto a Saneago

Tratativas tem apoio e respaldo total do governador Ronaldo Caiado nas demandas de saneamento do município

Por Redação, Carlos Duarte em 15/03/2024 às 12:30:16

Em agenda na manhã desta sexta-feira (15/03), o prefeito de Goiandira Allisson Henrique Barbosa Peixoto se reuniu em Goiânia com representantes da empresa SANEAGO. O objetivo da audiência foi no sentido de continuar a conclusão das obras de saneamento, reativando a E.T.E - Estação de Tratamento de Esgoto de Goiandira.

Durante o encontro, o prefeito Allisson Peixoto recebeu de forma positiva total apoio do Governo de Goiás através do governador Ronaldo Caiado, que não medirá esforços para a conclusão da obra, e Ricardo José Soavinski, - CEO- Diretor Presidente da Saneago que é também um grande parceiro do município.

Allisson Peixoto pontua que cada real investido em saneamento básico é sinônimo de economia na saúde. A notícia marca e reforça ainda mais a parceria da Prefeitura de Goiandira com a empresa Saneago que desempenha um papel importante no tratamento de água na cidade. "Para nós é um investimento de fundamental importância, que vai de encontro à necessidade das pessoas que vivem em Goiandira", afirma o gestor goiandirense.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários