Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cidade de Goiás: Cine Teatro São Joaquim recebe espetáculo em homenagem a Cora Coralina

A montagem "Sobre Figos e Folhas", tem apoio do Fundo de Arte e Cultura, e será apresentada neste sábado (23/03), às 19h, com entrada gratuita

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Secult Goiás em 22/03/2024 às 18:39:03
O Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, recebe neste sábado (23/03), às 19h, o espetáculo "Cora Coralina: Sobre Figos e Folhas", realizado pelo grupo Aprumano a Matula. A montagem é um projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura (FAC), mecanismo de fomento do Governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A apresentação terá intérprete de libras, e a entrada é gratuita.

Sobre Figos e Folhas traz à tona a montanha-russa de emoções e vivências em diversos momentos da mulher Cora Coralina. Quem é Cora? Quem é Ana? O texto retrata Cora Coralina como personagem com suas histórias de forma poética. Uma mulher que além de doceira e escritora tem inúmeras faces a serem reveladas. E a Ana sempre gostou de ser a Cora.
Com foco no feminino, o grupo realiza projetos desde 2017 e mantém suas atividades através de editais de financiamento público para cultura, como o FAC. "Ficamos muito felizes, pois é uma oportunidade de reorganizar o grupo, amadurecer e nos prepararmos para novos trabalhos. Acreditamos que ser contemplados por esse edital de manutenção de grupos nos colocou justamente nesse lugar de revisar nossos projetos e unir forças para continuar a caminhada", explica Ilmara Damasceno, integrante do grupo.
Serviço:
Espetáculo: Cora Coralina: Sobre Figos e Folhas
Direção e dramaturgia: Ribamar Ribeiro
Data: Sábado (23/03), às 19h
Local: Teatro São Joaquim - cidade de Goiás-GO
Entrada gratuita
Sessão: Livre

Fonte: Com Informações da Secretaria de Estado de Cultura - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários