Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Prefeita Juliana Costa promove ato de filiações no União Brasil e partidos aliados

Ato confirma a pré-candidatura de Juliana da Farmácia e Wander Prudente, à reeleição como prefeita e vice

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Carlos Duarte e Fotos: Fernando Reis em 28/03/2024 às 22:18:01

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Isabel Paula Costa (União Brasil) - a Juliana da Farmácia, iniciou na noite desta quinta-feira (27/03), sua caminhada como pré-candidata à reeleição. Ao lado de líderes do PDT, PL, PP e PSD defendeu a formação de uma candidatura ampla. A gestora cristianopolina destacou como uma de suas bandeiras, o cuidar das pessoas e o desenvolvimento sustentável da cidade.

"Estamos aqui hoje neste ato supra partidário para reforço de filiações, para que possamos formar uma aliança ampla e forte nas convenções que acontecem em agosto. Também coloco meu nome à disposição do meu partido, o União Brasil, para disputar uma nova eleição e, se for a vontade do povo e de Deus, continuar no comando de Cristianópolis por mais quatro anos. Nesta pré-campanha, compromisso que assumimos hoje, quero construir com meus parceiros de partido um programa de governo que faça com que Cristianópolis avance ainda mais", afirma Juliana da Farmácia.


Com participação em vídeo institucional, o senador Wilder Morais, presidente do PL de Goiás, reforçou apoio incondicional a reeleição da prefeita Juliana, que terá o atual vice prefeito recém filiado ao PL, Wander Prudente, que caminhará junto nesta chapa, para que a gente possa continuar crescendo a nossa querida cidade de Cristianópolis.


O ato teve a presença dos vereadores: José Carlos Dias, Daniel Araújo, Renato Tuma, Fabiane Calliman, Leide Fernandes - Nega do Chico Doido, o vice presidente da Câmara João Victor Machado - Biscoitinho e o Presidente do Poder Legislativo Paulo Ribeiro Lemes. Na oportunidade foi proposto a formação de 3 chapas: União Brasil, PL e PDT. E fica aberto a aliança para composição na majoritária com outras agremiações partidárias do município.


O encontro teve também a participação do ex-prefeito Jairo Gomes Pereira Junior, o Jairinho que comandou a cidade por mandatos, que filiou no PL, reafirmou seu apoio a Juliana e disse que ela tem feito uma gestão responsável e de coerência.


Também marcaram presença o deputado estadual Cairo Salim, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro Gilmar Pereira de Souza, acompanhado do vereador passa-quatrense Guilherme de Carvalho, o prefeito de Santa Cruz Ângelo Natal da Paz contador e pré-candidato a prefeito de Urutai Alexandre Araújo e o secretário municipal de saúde de Caldas Novas Rodrigo Cesar Brum Pereira.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários