Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Vereadores encaminham ofícios à Goinfra para melhorias na GO-210

Vereadores da Câmara Municipal assinaram solicitação para duplicação da Ponte sobre o Rio São Marcos, devido ao grande número de acidentes, e a instalação de lombadas e placas de identificação

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 11/04/2024 às 19:17:37

A Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis, em ofício assinado por todos os parlamentares, protocolou três ofícios na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiânia, direcionados ao Presidente da Agência, Lucas Alberto Vissotto Júnior.

Os vereadores pediram a duplicação da Ponte no Rio São Marcos, instalação de dois quebra-molas em trechos próximos a ponte do Rio São Marcos, e também placas de sinalização e identificação na região. A comitiva recebeu o retorno de que a instalação das lombadas será realizada "o mais rápido possível" pelos servidores da Goinfra.


A Câmara Municipal de Davinópolis, é composta pelos vereadores: Alessandro Bento, Huberdan Nunes, Luís de Castro Júnior, Michelle Severino Campos, Ricardo Machado da Silveira, Ronaldo Gomes Borges - Cassimira, Vanusa Gonçalves da Rocha, Wilker Ferreira da Silva e o presidente José Mauricio de Campos - Migaia.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários