No feriado de 1º de maio, a cantora de sertanejo Lauana Prado proporcionou uma experiência mais do que especial aos hóspedes do Ilhas do Lago Eco Resort by WAM Experience, em Caldas Novas (GO). Hospedada junto com sua equipe no hotel, a artista realizou um show surpresa de quatro horas, marcando um dia de descanso com muita música e descontração.
Em um agradecimento especial compartilhado em suas redes sociais, Lauana destacou o acolhimento recebido: "Muito obrigada pelo carinho, foi muito gostoso, muito legal. Fazia tempo que eu e o pessoal da equipe não tínhamos um day off, foi gostoso demais, aproveitamos muito, até fizemos um show de 4 horas (risos)".
O resort Ilhas do Lago, que faz parte da rede de hotéis e multipropriedades WAM Experience, é conhecido por sua estrutura completa de hospedagem e lazer e está situado em um dos pontos mais privilegiados do Lago Corumbá. O complexo oferece uma diversidade de atrações, incluindo piscinas termais quentes e frias, ofurôs, espaços gastronômicos e uma pitoresca área de praia à beira-lago, prometendo conforto e diversão em um cenário de paisagens deslumbrantes.
Lauana Prado, além de proporcionar um momento único aos hóspedes do hotel, aproveitou o feriado para relaxar e curtir as atividades de lazer oferecidas. Entre passeios e momentos de descanso à beira da piscina, a cantora encontrou tempo para recarregar as energias e se conectar com a natureza que rodeia o resort.
Natural de Goiânia, Lauana Prado é conhecida por seus hits sertanejos, como "Cobaia" e a regravação da música "Escrito nas estrelas". Com mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, ela está entre as principais artistas de sertanejo do país, figurando na lista do Spotify das 50 músicas mais tocadas no Brasil com duas canções.
Esse evento, além de destacar a capacidade do hotel de surpreender seus hóspedes, reforçou a conexão de Lauana Prado com seus fãs, oferecendo uma experiência pessoal e próxima em um ambiente relaxante e cheio de energia.
Sobre o WAM Group
O WAM Group é uma empresa líder no turismo brasileiro, oferecendo uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Com presença em 11 destinos, uma rede de 11 hotéis e resorts por onde passam cerca de 1,8 milhão de hóspedes por ano, além de 4 parques temáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, o Grupo se destaca pela qualidade de seus serviços, prestados pelos seus mais de 3.500 colaboradores e pela capacidade de se adaptar às demandas do setor turístico-imobiliário de forma criativa e inovadora.
Fonte: Com Informações da Imprensa ClubeCom