Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rock Beats celebra 19 anos de carreira com show especial acústico em Brasília

Apresentação acontece no Clube do Choro nesta quinta-feira (9), com transmissão também pelo YouTube

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Elder Ibanhez e Fotos: Henrique François em 08/05/2024 às 19:02:26

Nesta quinta-feira (9/5), Brasília vai entrar em clima de festa com a banda Rock Beats. Os artistas brasilienses comemoram 19 anos de carreira, e para celebrar de forma especial promovem o show "Rock Beats Acústico" diretamente do Clube do Choro, a partir das 20h30. O evento também contará com transmissão exclusiva para os membros do canal oficial da banda no YouTube.

A vocalista da banda, Daniela Firme, expressou sua gratidão pelo apoio do público e muito entusiasmo pelos anos que virão. "Estamos felizes demais em poder compartilhar essa trajetória incrível com nossos fãs que são tão engajados. Podem ter certeza de que ainda virão muitos anos pela frente, muita música nova e a energia de sempre para dar o melhor show em todos os lugares que passamos", diz.

No show especial de aniversário, o público vai mergulhar em quase duas décadas de estrada com muito rock'n'roll, em um repertório que mescla releituras de clássicos do rock nacional e internacional, além de grandes sucessos autorais da banda como o hit "Eu Só Quero Ficar Só", que foi finalista do Prêmio Multishow no ano de 2023, na categoria Brasil.

E manter, além da apresentação física, uma transmissão ao vivo pelo YouTube, já faz parte da essência da Rock Beats. "A apresentação híbrida nessa data é fundamental, pois sabemos que uma data especial como essa precisa ser comemorada junto de todos os nossos fãs do Brasil e do mundo, e como não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, decidimos juntar todos aqueles que sempre nos deram apoio em uma live especial para os membros do nosso canal no YouTube.", comentam os integrantes da banda.

"Serão horas de puro pop rock e queremos todo mundo celebrar essa data especial com a gente. Já estamos com aquele frio na barriga", convida a banda Rock Beats. Daniela Firme também aproveitou para contar um pequeno spoiler do que está por vir em relação aos novos projetos: "A banda está em estúdio produzindo muito, então, em breve, teremos novidades e músicas quentinhas para agitar a galera que curte nosso trabalho e conquistar novos adeptos que amam o rock", revela.

Vale lembrar que este ano, a banda Rock Beats foi homenageada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal e recebeu moções de reconhecimento pela relevante contribuição à cultura do rock no Distrito Federal.

Serviço

Rock Beats Acústico

Data: 09/05 (quinta-feira)

Horário do show: 20h30

Local: Clube do Choro (SDC Bloco G - Brasília, DF)

Transmissão online: Canal oficial da banda no YouTube

Classificação: 14 anos

Ingressos em: https://www.bilheteriadigital.com/rock-beats-acustico-09-de-maio


Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Makaha (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, tanto pela Internet com a realização de lives e interação na redes sociais quanto pelos shows e apresentações, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro.


O primeiro single da banda intitulado "Eu Só Quero Ficar Só", foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina, para um público de 80 mil pessoas.

A música levou a banda para a etapa final do maior prêmio da música brasileira, o Prêmio Multishow 2023, rendendo destaque em rede nacional, com uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Vale lembrar que os artistas já estiveram à frente dos programas "Toca BSB", em julho de 2021, e "É Dia de Rock", em julho de 2022, esse que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Fato importante é que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Outro momento importante na trajetória da Rock Beats foi quando a banda começou a ganhar maior visibilidade, em meados de 2020, ao produzir lives em seu canal do YouTube, tudo para manter, durante a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, as atividades não só da equipe técnica, como de toda a cadeia criativa cultural de profissionais correlatos que enfrentava dificuldades pelas inúmeras restrições.

As lives chamaram a atenção do público pelo rico e vasto repertório - com mais de 1.500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB - além, é claro, da qualidade técnica e musical.

Desde então, a banda segue com forte presença no ambiente digital, ultrapassando a marca de 120 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 430 mil inscritos, e fazendo shows por todo o Brasil, dividindo o palco com praticamente todos os artistas do rock nacional, como por exemplo, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Pitty, Humberto Gessinger, Marcelo Falcão, Roupa Nova, Lulu Santos, Paulo Ricardo, Ira!, Charlie Brown Jr, Frejat, entre outros.

Atualmente, a Rock Beats continua com sua turnê pelo Brasil e prepara o lançamento do single "Dinamite", com data prevista para o primeiro semestre.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats e conferir a agenda completa de shows, basta segui-la nas redes sociais.


Fonte: Com Informações da ÉPIK COMUNICAÇÃO

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários