Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Elder Galdino têm reunião preparatória com pré-candidatos e candidatas à vereança

Pré-candidato a Prefeito de Catalão reuniu lideranças em encontro com o Presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, deputado estadual Gustavo Sebba, Pré-Candidato a Prefeito de Ouvidor Onofre Galdino e a Pré-Candidata a Vice-Prefeita, Marília Sebba

Por Redação, Carlos Duarte em 13/05/2024 às 13:39:32

Na última sexta-feira, 10/5, o Pré-Candidato a Prefeito de Catalão, Elder Galdino Pereira, juntamente da pré-candidata a vice-prefeita, Marília Koppan Sebba, participaram de uma reunião preparatória com os pré-candidatos e candidatas a vereador em Catalão. O encontro que reuniu 90 pré-candidatos a vereança aconteceu na sede da Associação Comercial de Catalão (ACIC/CDL), e contou com a presença de lideranças de partidos como Republicanos, PRD, Agir, PDT e PSDB.

Pré-Candidato a Prefeito pelo Republicanos, Elder Galdino agradeceu a presença de todos e o apoio que vem recebendo na cidade. "Quero agradecer cada um que se encontra unido nessa nova caminhada, olha o tamanho do exército que temos para fazer uma política diferente", abriu sua fala.


Elder registrou um agradecimento especial ao irmão Elsinho, e também as pessoas que estiveram ao seu lado durante um dos momentos mais difíceis. "Vocês todos aqui sabem o que fizeram comigo, me tomaram o partido MDB, onde fui candidato na passada e seria candidato agora, a hora que eu estava mais precisando eles me levaram o partido, e Deus colocou na minha vida você [Bruno] e o deputado Gustavo Sebba. Goiás inteiro foi movimentado por esses 2 homens que colocaram 10, 11 partidos ao meu dispor", relembrou o Pré-Candidato.

Elder ainda destacou que o atual Pré-Candidato indicado pelo MDB já assumiu a cadeira da prefeitura e não deixou nenhum legado. "Tem um candidato que foi prefeito por 4 anos e não deixou nenhum legado, foi secretário de saúde por 5 anos, tem 90 dias que deixou e olha a situação que encontra a saúde, blá, blá, blá não ganha eleição, vamos nos unir para tirar esse povo daí", convocou.


O Deputado Estadual e Presidente do PSDB Goiás, Gustavo Sebba elogiou a coragem de Elder em lançar a pré-candidatura e disse que Catalão precisa de "gestão com planejamento". "Não é qualquer um que tem coragem de colocar o nome à disposição para enfrentar o que a gente tem enfrentado e com único e exclusivo interesse de melhorar nossa cidade. Precisamos de um gestor que tenha planejamento e zelo pelo dinheiro público. Que saiba fazer conta de centavos, mas que tenha prioridade na saúde na educação, de cuidar das pessoas, E acima de tudo, que saiba ouvir as pessoas", disse o Deputado Gustavo Sebba.

Gustavo ainda lembrou de tentativas da atual gestão para desqualificar a pré-candidatura de Elder em Catalão, primeiro com a disputa no MDB, e depois criando factoides envolvendo problemas de saúde. "Deram rasteira, lhe tiraram o MDB, tentaram desqualificar como o cara da botina amarela, o homem trabalhador, que anda na rua. Agora tentaram falar que ele está ruim de saúde, que ele tem problema de coração, realmente o coração é bom, tão bom que ele nem respondeu esse povo. Elder é um excelente produto junto com a Marília, mas quem vai ganhar essas eleições são vocês, a linha de frente do Elder são os nossos pré-candidatos", completou.

"Não escondo meu lado"


O Presidente da Alego, Deputado Bruno Peixoto elogiou a qualificação e história de vida de Elder e Marília, e também se colocou à disposição da pré-campanha. "É o amor e experiência do Elder e o conhecimento da Marília que nós estamos apresentando aqui e pedimos vocês para levar de casa em casa. Elder Galdino, conta comigo, para ir no trio elétrico, colocar na minha rede social, eu não escondo meu lado", pontuou o Presidente da Alego.


Irmão de Elder e Pré-Candidato a Prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino também parabenizou as lideranças pelo encontro. "Temos que tirar o chapéu para cada um de vocês", brincou.

Onofre disse ainda que está orgulhoso do "exército" formado para apoiar a pré-campanha de Elder em Catalão, mesmo diante de ataques e manobras para impedir a pré-candidatura do irmão. "A gente vê um exército desse enfrentando uma prefeitura, esse cacique que aí se encontra, temos que tirar o chapéu, vocês são bem mais corajosos do que Elder e Marília, essa noite mostra a realidade, temos um grande compromisso de vencermos essas eleições, e não tenho dúvida que isso vai acontecer", disse.

A Pré-Candidata a vice Marília Koppan Sebba disse que as lideranças serão as "molas propulsoras da pré-campanha", todas muito importantes para levar o nome dela e de Elder até os quatro cantos de Catalão. "Sei que estão trabalhando para fazer de Catalão uma cidade melhor, agradeço a confiança de levarem meu nome como pré-candidata, pode contar na pré-campanha, na campanha e acima de tudo com nosso mandato", discursou a pré-candidata.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários