Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Prevencao Queimadas Secom Goias Julho 2024 1

Catalão: Pré-Candidato a Prefeito e Vice, Elder Galdino e Marília Sebba participam de entrevista no "Nosso Programa"

"O povo está recebendo eu e a Marília de braços abertos, ninguém quer mais essa política fraudulenta, mentirosa, o povo quer mudança", disse o Pré-Candidato Elder Galdino

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Osmam Martins Júnior em 09/07/2024 às 11:49:35

O Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Elder Galdino Pereira e a Pré-Candidata a Vice, Marília Koppan Sebba estiveram no "Nosso Programa", da Rádio Sucesso, participando de uma entrevista aos radialistas Ricardo Nogueira e Mamede Leão. Os dois comentaram o momento da pré-campanha e também o objetivo de chegar até a Prefeitura em 2025.

"Nasci e cresci em Catalão, sei das dificuldades de cada um pela minha origem humilde, minha mãe teve quatro filhos, e eu tenho muito orgulho de dizer quem foi ela, dona Iolanda Machado do Nascimento, que nos criou com dificuldades, mas nos ensinou a ser trabalhador e ser honesto, e ter amor ao próximo", lembrou Elder.

O empresário e agropecuarista também falou que colocou seu nome à disposição por amor a Catalão e também por gostar de política, mesmo nunca tendo exercido um cargo público eletivo.

"Esse homem de botina amarela que hoje gera mais de 100 empregos não tem um real de corrupção, sequer um centavo, tudo que eu consegui na minha vida foi com trabalho, honestidade, sem nenhum real de corrupção, pode ter certeza disso, vou continuar calçando a botina amarela, mas COM honestidade e trabalho sério, não com dinheiro de corrupção", disse.

Na entrevista, Elder e Marília também abordaram a questão do desabastecimento de água na cidade, problema que se arrasta por anos e que é atribuído a "rixa política", de acordo com os pré-candidatos.

"O meu primeiro plano não é ir em uma rádio falar que quem não está satisfeito com a falta de água, que mude de Catalão, meu primeiro plano é mandar esse grupo milionário que está na SAE para mudar de Catalão, eles sim podem e tem condições de mudar de Catalão, agora o povo que depende do seu salário para sustentar sua família vai ficar em Catalão, são pessoas dignas", falou.

Marília destacou a força feminina na campanha, e a recepção calorosa que vem tendo durante os encontros na Pré-Campanha. Marília também é empresária do agronegócio e médica veterinária.

"Tenho uma mulher sábia e competente ao meu lado, que administra as empresas da família, os ataques são porque estão com medo dessa chapa, o povo está recebendo eu e a Marília de braços abertos, o povo não quer mais política fraudulenta, o povo que mudança, as pesquisas sérias estão na rua, no dia a dia", completou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Detran Goias Ferias Jun 1
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários