Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goianésia: Eleito prefeito, Renato de Castro e promete recuperar a cidade com muito trabalho

Apesar dos obstáculos, Renato de Castro reafirma seu compromisso com a população e assegura que tudo será feito para que Goianésia volte a crescer

Por Redação Carlos Duarte e Foto: Hellen Reis em 15/10/2024 às 14:51:33

O recém-eleito prefeito de Goianésia, Renato de Castro, inicia seu mandato com grandes desafios e expectativas positivas. Com o compromisso de recuperar o tempo perdido, Renato já se prepara para colocar a cidade nos trilhos, enfrentando de frente a difícil situação financeira deixada pela gestão anterior. "A prefeitura está com muitas dívidas, mas é um desafio que estamos prontos para enfrentar. Vamos colocar a casa em ordem," afirmou o novo prefeito.

Renato de Castro destacou que já está trabalhando para cumprir todas as promessas de campanha, entre elas a construção de 1.000 casas populares, além de três novas creches para atender a demanda crescente de Goianésia. "Quem tem 1.000 casas para construir não pode parar," disse ele, reforçando seu compromisso com as metas estipuladas.

Em seu pronunciamento, Renato fez questão de condenar a decisão do ex-prefeito de exonerar médicos e outros profissionais essenciais antes de deixar o cargo, classificando o ato como "uma covardia". "Isso é muito feio, não precisamos disso. Mantivemos todos os serviços e deixamos dinheiro no caixa. Foi uma atitude covarde, uma gestão que quebrou a prefeitura," disse o prefeito, ao criticar a má gestão anterior.

Apesar dos obstáculos, Renato de Castro reafirma seu compromisso com a população e assegura que tudo será feito para que Goianésia volte a crescer. "Assumimos em janeiro com todos os compromissos reafirmados. Colocar a máquina para rodar não é fácil, mas vamos fazer o que precisa ser feito," destacou. Entre as primeiras ações planejadas estão o mutirão de cirurgias e exames, além de uma grande faxina nos bairros e na cidade, para melhorar as condições de vida da população.

Renato de Castro assumirá a prefeitura com um montante de aproximadamente 100 milhões de reais em caixa, e se compromete a pagar as dívidas e seguir com os projetos de moradia popular. Ele foi além e lançou um desafio: "Eu desafio a fazer 2.000 casas. Vou pagar a dívida e construir casas sem prestação," disse, ressaltando que, se não fosse o endividamento deixado pela gestão anterior, seria possível realizar ainda mais investimentos.

O prefeito eleito promete quatro anos de muito trabalho e realizações, com foco em recuperar a cidade e entregar uma Goianésia mais forte e próspera ao fim de seu mandato.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Economia Secom Goias Set 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários

Universitarias Club