Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Coluna Fio Direto (Catalão)

Com informações dos bastidores da politica catalana

Por Redação em 03/08/2020 às 21:03:12

Falta de Comunicação


Apesar da assessoria de comunicação do atual prefeito de Catalão Adib Elias Júnior (PODEMOS) ter dito em nota a uma emissora de TV Digital da cidade, que ele não seria pré-candidato, o próprio desmente a cada novo pronunciamento, seja na rádio ou durante discursos em eventos públicos. Seria falta de sintonia ou comunicação entre as partes?!


Barco cheio


Quem também é pré-candidatíssimo é o MDBista o agropecuarista Elder Galdino Pereira que vem aumentando gradualmente o tamanho do seu barco que segundo sua militância é o barco salva vidas.


Ala tucana


O deputado estadual Gustavo Sebba se apresentou como pré-candidato do PSDB e não parece ser figuração. O rapaz tem articulado com gente grande da política estadual e nacional para movimentar suas peças no tabuleiro de 2020.


No balanço das horas


Em uma campanha eleitoral, o tempo de televisão e rádio para os programas partidários, já contaram mais... No entanto, em tempos de pandemia, podem ter recuperado um pouco daquele precioso valor que tinham antes das redes sociais. E como os principais candidatos da cidade não possuem bons tempos em seus partidos, os "nanicos" como dizem nós bastidores políticos, podem se tornar grande nas próximas eleições.


O Abelhinha


Giovanni Cortopassi - (PDT) é pré-candidato e tem feito jus ao seu apelido político: abelhinha, de campanha em campanha ele vem crescendo e nessa deixa muitos pré-candidatos para trás.


Do presidente


André Borges(PSL) tem ido para o embate e levado grandes debates para as redes sociais. Tem unido forças com outro partido que também e liderado por evangélicos que possuem a mesma linha de pensamento. A união dos grupos podem fortalecer a caminhada de ambos para articulções decisivas que podem acontecer nos próximos dias.


Articulado e articulando


O vereador e doutor/professor universitário Marcelo Mendonça (PSB) é muito articulado e de bom relacionamento no meio político. E pode vir a desistir da pré-campanha como prefeito para engajar como vice de um partido


Modernizando


Sebastião Jose Cardoso - Cardosão se lançou como pré-candidato do PT a prefeito por um vídeo que gerou muita polêmica nas redes. Mas ele já é acostumado em fazer política com um marketing diferenciado. Em sua campanha anterior ele usou um equino (burro) que pintou com listras para parecer uma zebra que era seu mascote.


Tacada de mestre


Três partidos que possuem grande tempo de televisão e rádio, em Catalão,podem definir o quadro majoritário, são eles: PT, PSL e PSD. Tem gente apostando que, desses partidos podem sair dois vice-prefeito a.


Golpeando


Alguns partidos em Catalão estão na berlinda. Como acontece em toda eleição os partidos tem donos e seus filiados nunca dão a palavra final. Em Catalão dois partidos podem sair da jogada por não concordarem com a posição de seus presidentes.


Repercussão Nacional


A grande confusão e polêmica gerada em uma Rádio Comunitária de Catalão tendo como protagonistas o vereador Rodrigo Carvelo - Rodrigão (Podemos) e o jornalista Mamede Leão está dando pano pra manga até hoje, quase um mês depois. Isso porque o vereador proibiu uma entrevista com o ex-prefeito Jardel Sebba(PSDB) e alegou que a casa(rádio) era dele e lá só falava quem ele quisesse. E tirou o programa do ar


Mistérioooo


Uma grande repercussão tem sido gerada através de uma solicitação feita pelo vereador Sousa Filho nós trâmites da Justiça que busca apresentar conforme exige a lei de transparência, apontar os gastos da Prefeitura de Catalão com comunicação, com veículos e valores investidos. Mas parece que não será fácil já que um escritório famoso entrou com recurso para que a divulgação não seja feita.


Convênio rompido


Vira e mexe a população manifesta insatisfeita com o rompimento do convênio da Prefeitura de Catalão e a Santa Casa de Misericórdia de Catalão para o atendimento do Pronto Socorro. Essa semana os vereadores: Paulo Moreira (MDB), Sousa Filho(MDB) e Marcelo Mendonça (PSB) foram ao local e relembraram da promessa de campanha do prefeito que disse que era mais fácil aparecer mula sem cabeça e Saci-Pereré que ele deixar o Pronto Socorro sem repasse.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários