Em uma megacarreata na região Noroeste, a mais populosa de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) esteve ao lado de Sandro Mabel (União Brasil) para levar a moradores e comerciantes uma mensagem de esperança e compromisso com Goiânia. O percurso teve início no setor Nova Esperança, com Caiado convocando a população a "resgatar" a capital. "Goiás é melhor estado do país pra se viver e Goiânia vai se tornar a melhor cidade", disse.
Embalado pelo resultado da pesquisa Serpes, divulgado na última sexta-feira (25/10), em que aparece 12 pontos percentuais à frente do segundo colocado na estimulada, Mabel demonstrou confiança na vitória neste domingo (27). "Até porque o outro candidato não tem a menor condição de governar. É despreparado, inexperiente e ele, ao lado de seu grupo, iria assaltar Goiânia", afirmou o candidato. "Portanto, nossa eleição é pela responsabilidade de administrar bem a nossa capital".
Além do amplo apoio popular, Caiado e Mabel receberam a força de diversas lideranças, como dos deputados federais Silvye Alves (União Brasil) e Glaustin da Fokus (Podemos), e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (União Brasil), que seguiram no trio. A primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil) também marcou presença na carreata: "Goiânia é uma cidade que não aceita mentira. Tem um povo honrado, com trabalhadores que não vão votar amanhã em um candidato cujos companheiros são alvos da Polícia Federal. Que diz que é formado em Direito mas não é", declarou ela.
A mobilização contou ainda com a participação de Ana Paula Rezende (MDB), passando pelos bairros onde seu pai, o ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, realizou obras significativas. Os carros seguiram pelas Avenidas do Povo, Oriente e Mangalô, entre outras, sempre com Caiado e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) no comando. "Todos os comerciantes daqui sabem que bandido não cresce em Goiás. Ajudem a fazer isso também por Goiânia, trazendo segurança pública e qualidade de vida", finalizou o governador.