Uma mulher espirituosa e muito batalhadora, é assim que os seus colegas de trabalho do 1ª Delegacia Distrital de Polícia - DDP, de Catalão, definem a amiga Gardênia Gonçalves da Silva que, em agosto de 2023, sofreu uma queda na escada da delegacia que resultou em uma grave fratura no tornozelo, exigindo que ela passasse por uma delicada cirurgia.
Com todo esse processo, desde então, Gardênia permanece impossibilitada de apoiar-se de pé, devido a grave situação. Desta forma, a senhora que tinha no trabalho na Delegacia e também para complementar a renda, cozinhava e vendia refeições caseiras, se viu desolada sem nenhuma fonte de renda.
Como trabalhadora de CLT, recebeu durante 15dias de afastamento e agora, aguarda a perícia do INSS, para receber o benefício pelo órgão, que está com agendamento marcado, apenas para janeiro.
Diante desta situação, onde Gardênia vêm passando por muitas dificuldades financeiras, seus amigos de trabalho, sensibilizados pela situação, organizaram uma rifa de uma grande cesta, com 20 itens variados para arrecadar fundos e ajuda-la com as necessidades prioritárias para sua sobrevivência.
Os bilhetes podem ser adquiridos através do seu WhatsApp, no número (64) 9 9918-1143, sendo vendidos por R$ 20 cada um.
E nesse momento, qualquer ajuda é bem-vinda e importante. Por isso, além da rifa, doações espontâneas de qualquer valor também são bem-vindas e podem ser feitas via PIX para o mesmo número (64)999181143, em nome de Gardênia Gonçalves da Silva.
Os amigos agradecem, imensamente, a todos que, de qualquer forma ajudarem!