Véspera de Natal, na manhã desta segunda-feira (23/12), o prefeito de Corumbaíba Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola acompanhado dos amigos e companheiros dos deputados: José Nelto (Federal) e os estaduais: presidente da Alego Bruno Peixoto e Gustavo Koppan Sebba, o ex-prefeito Romário Vieira da Rocha, do atual vice-prefeito Divininho Carneiro, secretários municipais, vereadores, o prefeito de Gameleira de Goiás Wilson Tavares de Souza Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Nova Aurora Jerry Faleiros dos Santos entregam três importantes obras para a comunidade corumbaibense.
Dentre as obras entregues duas delas contam com atuação parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa Bruno Peixoto: a Sede da Unidade da Policia Militar e o Canil, que abrigará animais abandonados com estrutura física e cuidados veterinários completos. Na viabilização do Canil teve duas emendas do deputado estadual Bruno Peixoto na soma de R$ 550 mil.
"Fico muito feliz em ver que, juntos, podemos melhorar a qualidade de vida do povo goiano, proporcionando obras e entregando benefícios para as nossas cidades. Corumbaíba agora conta com um centro dedicado ao cuidado com os animais e ainda mais segurança para a população, graças à construção da unidade da Polícia Militar. E garantiu há muito mais por vir! Contem sempre conosco." - salienta Bruno Peixoto
A nova Secretaria Municipal de Saúde passa a funcionar no antigo prédio do Banco do Brasil. O local foi totalmente reformado e adaptado para atender as novas funcionalidades. A solenidade de entrega da reforma do prédio contou com a participação do prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho, do ex-prefeito Romário Vieira da Rocha, servidores da secretaria de saúde, além de vereadores, secretários, colaboradores e dos parlamentares presentes.
A nova estrutura representa um marco para a Saúde no município. No prédio, além de garantir mais conforto, comodidade e eficiência aos servidores e usuários, estão concentrados todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde, que irão funcionar de forma integrada, harmônica e estratégica, uma realidade muito diferente e que em nada lembra o prédio anterior, que era bem mais rústico, pouco acessível e impróprio para a Saúde.