Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Construções de Pontes de Concreto na zona rural são iniciadas pela Prefeitura de Ouvidor

Mesmo em tempos de tantas dificuldades o município tem trazido grande numero de ações e trabalho contínuo para o seu desenvolvimento

Por Redação em 14/08/2020 às 18:53:44
Onofre e aliados lançando a reconstrução de uma das Pontes (Sdnews)

Onofre e aliados lançando a reconstrução de uma das Pontes (Sdnews)

Na tarde desta ultima quinta-feira (13/8), o prefeito Onofre Galdino Junior(MDB) assinou a ordem de serviço para mais obras na zona rural de Ouvidor. Mesmo em tempos de tantas dificuldades o município tem trazido grande numero de ações e trabalho contínuo para o seu desenvolvimento. As obras de infraestrutura acontecerão nas Pontes da Aurorinha que serve como ligação do município de Ouvidor a Três Ranchos e nas comunidades como a da Lagoa e Água Limpa, onde atenderão uma grande demanda de pessoas que utilizam a via rural dentro do seu cotidiano.


A construção das três pontes que foram licitadas juntas, serão custeadas com recursos próprios do município, no valor de R$ 300 mil.


O Engenheiro da empresa Geoserv, Bruno Godói, responsável pela obra informou sobre detalhes da edificação da nova ponte e também que os trabalhos serão iniciados e deverá ser entregue em curto prazo, assim como a qualidade e durabilidade estimada da obra: "Começaremos amanhã mesmo, já com o desmonte da ponte velha e iniciando o trabalho da montagem da nova ponte de concreto que como trabalhamos com vigas pré-moldadas, estaremos fazendo o que é denominado como pegão para encaixar essas vigas. Com a nossa estrutura a população terá um benefício de qualidade e confiança por mais ou menos 50 anos".


O vereador Janinho Alves (MDB) comemorou o benefício e fez questão de enaltecer o trabalho que o prefeito, segundo ele , vem desenvolvendo: "Faltando 130 dias para terminar o seu mandado, sem direito de reeleição e vemos você com coragem, com determinação para trabalhar por nossa gente. Isso nunca aconteceu aqui. Espero que você siga de exemplo para aquele que vai te substituir e que você continue por perto orientando os prefeito e vice. E você Onofrim e a Vívian (primeira-dama) se quiserem voltar daqui quatro, oito anos, tenho certeza, vão ser ovacionados pelo povo que nunca vai esquecer o que vocês fizeram. Vocês já fazem parte da parte grandiosa da nossa história".


O vice-prefeito Nelson Manoel (MDB) ressaltou a importância da ponte para a população e até para os trabalhos realizados pela prefeitura: "Mais uma obra começando o que é motivo de muita alegria par nós. Essa ponte que começará a ser reconstruída e de muita serventia, passa muita gente por aqui, inclusive para a própria prefeitura que seus veículos passam muito por aqui. Graças a Deus estamos terminando nosso mandato, mas não vamos parar. Até o último, nós vamos estar trabalho duro para ajudar o povo de Ouvidor".


"Ficamos muito felizes por estarmos tendo recurso próprio do município para atender essas três demandas que começam por essa ponte e vamos também construir mais duas pontes para atender a toda população e, principalmente, para a comunidade que usa essas estradas tenham condição de fazer esse trajeto com segurança. Para que elas possam sair de casa e voltar sem se preocupar com obstáculos que gerem insegurança no meio do caminho, como uma ponte. Resolvemos licitar as três pontes juntas para aceleramos o processo e entregar todos esses benefícios de uma vez. Nosso compromisso com tantos amigos que confiaram em nós, nesses dois mandatos foi trabalharmos para o beneficio da nossa gente. E essa será nossa meta, trazer o maior número de benefícios é com o objetivo de trabalharmos por esses amigos, até o final do nosso mandato".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários