Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: MDB, DEM e PT lançaram a chapa Junior Pimenta a prefeito e Danilo Araújo na vice

Por Redação em 19/08/2020 às 22:28:25
Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Depois de muitas articulações nos últimos dias, o atual vice-prefeito de Nova Aurora, João Pimenta de Pádua Junior – Junior Pimenta Marreco (MDB), consolidou no final da tarde desta última terça (18/8), sua definição como pré-candidato a prefeito, com o jovem Danilo Araújo – atual presidente do partido como pré-candidato a vice-prefeito.


Com a costura das articulações em andamento a pretensa chapa Junior Pimenta – Marreco a prefeito e Danilo Araújo vice, terá apoio do MDB, DEM e PT, com lançamento de fortes nomes para o legislativo, além ter total apoio dos vereadores: Filo Mariano Neto, Lázaro Rosa Pires, Alcil Pires dos Santos - Neneco, Rildo Marques e o presidente da Câmara Odilon Ferreira Borges (Pezão). O DEM estará junto no projeto com o vereador Jerry Faleiros e demais aliados e a chapa do PT terá Daniel Borba, Marisa Barbosa, Reginaldo Rodrigues de Souza, Katia, Valdiivino da Delma entres companheiros somando força e respaldo incondicional do prefeito Vilmar Dias Carneiro.


"Estamos muito felizes, porque o apoio do MDB e tais partidos acreditam na construção de um projeto inovador e responsável para a cidade, pautado na transparência e na probidade em nossos atos da administração", sublinha Junior Pimenta.


"Alianças importantíssimas para o sucesso de um novo projeto político em prol da cidade." pontuou o pretenso candidato a vice Danilo Araújo.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários