Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: PP fará aliança com DEM de Alisson Peixoto do Posto para Prefeito

Por Redação em 27/08/2020 às 18:39:51
Lideranças do PP, em reunião para definição da formatação da aliança política para o pleito eleitoral que se aproxima de Goiandira (Reprodução)

Lideranças do PP, em reunião para definição da formatação da aliança política para o pleito eleitoral que se aproxima de Goiandira (Reprodução)


Na manhã desta quinta-feira (27/8), o pré-candidato a prefeito de Goiandira, Allisson Henrique Barbosa Peixoto do Posto (DEM), recebeu o apoio do Partido Progressista (PP), que é composto na cidade pelo: ex-prefeito Dr. José Stalin de Araújo, do ex-vice-prefeito e odontólogo Dr. Tácito Mariano de Oliveira, do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Luiz Roberto de Araújo – Luiz Porcão, do amigo Paulo Curraleiro, do vereador Pastor Isaías Vieira e que também é a decisão do vereador João Ferreira Pires Junior.


A reunião para definição da formatação da aliança política para o pleito eleitoral que se aproxima, aconteceu em Catalão, sob coordenação do prefeito Adib Elias Junior (PODEMOS). De acordo com Luiz Porcão, um dos líderes do PP, a eleição de Alisson do Posto à prefeito representa a Goiandira que queremos.


Para Allisson receber apoio de importantes lideranças do PP, confirma que nosso projeto de olhar para a cidade que queremos e esperar que o olhar dela nos seja reciproco é fundamental, para que nos sintamos parte dela. E que tenhamos esse olhar voltado para nós, em nosso dia-a-dia. Entende-la, conhece-la saber quais são os seus principais problemas e principalmente quais as soluções podemos apontar para construir um programa político eficaz para toda a cidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários