CMOC BRASIL

Junior Marreco apresenta exame negativo para Covid-19

O motivo da divulga√ß√£o se deu por boatos e fake news sobre a sa√ļde do pr√©-candidato a prefeito em Nova Aurora

Por Redação em 28/08/2020 às 13:07:03
(Reprodução)

(Reprodução)

O vice-prefeito e também pré-candidato a prefeito por Nova Aurora, Jo√£o Pimenta de P√°dua Junior - Junior Marreco (MDB) apresentou um laudo com resultado do seu exame de testagem para a Covid-19. O exame foi realizado no laboratório Dr. Willian Faiad, do Hospital Nasr Faiad- HNF, em Catal√£o. Conforme o pedido n√ļmero: 22483 que tr√°s todos os dados do vice-prefeito, a testagem apontou n√£o reagente, ou seja, negativo para a doen√ßa, causada pela infec√ß√£o do novo coronav√≠rus

O motivo da divulga√ß√£o se deu por boatos e fake news sobre a sa√ļde de Junior Marreco. Alguns conte√ļdos e coment√°rios que circulara de forma irrespons√°vel, afirmavam que ele estaria contaminado. As noticias inver√≠dicas causaram descontentamento na popula√ß√£o pela maldade utilizada para propaga-la, com fim eleitoreiro.


Junior Marreco foi sucinto e n√£o quis falar sobre os falsos apontamentos. Mostrou cuidado e sabedoria ao falar e trouxe, n√£o só o resultado que, desmente a fake news, como também, uma mensagem de otimismo e esperan√ßa para as fam√≠lias que, como a dele viveram ou vivem as incertezas dessa doen√ßa:

"Infelizmente, esse v√≠rus n√£o tem dó e n√£o escolhe ninguém. Ele ataca quem estiver na frente! Recebemos h√° mais de uma semana o resultado do exame do meu pai, foi um baque muito grande em saber que o resultado era positivo. Isso porque, além do choque em saber do resultado da infec√ß√£o com o v√≠rus, o medo em saber como o v√≠rus manifestaria no organismo dele. Como também, levantar as pessoas que tiveram contato e informa-las. Todas as medidas foram tomadas e, eu mesmo sem nenhum sintoma fiz o teste. Na verdade, n√£o me incomodo com os coment√°rios, essa doen√ßa deixou todo mundo muito apreensivo por ser algo t√£o novo e t√£o complicado. O resultado é só para esclarecer. Minha preocupa√ß√£o nesse momento é pedir a Deus a sua misericórdia sobre todas as pessoas, principalmente, as que foram, realmente, contaminadas. Que essas sejam curadas".

CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3