Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Coluna Fio Direto

Com informações dos bastidores da politica de Catalão e cidades da região sudeste

Por Redação em 01/09/2020 às 13:57:10
Reprodução Portal Sdnews

Reprodução Portal Sdnews

Rompimento total


Que Luciano Rodrigues da Costa - Tampa (PL) está rompido pessoalmente com o aquele que era seu vice: Newton José da Silva do Supermercado, todo mundo sabe. Mas agora algo mais gritante aconteceu e o rompimento foi total. E Newton se quer, faz parte do partido.




Um pé no Barco e outro Fora

Fortes boatos dos corredores da casa de vidro garantem que Adib Elias Junior (PODEMOS) teve uma reunião com o vereador Professor Marcelo Mendonça Rodrigues (PSB) e que lá até elogios haviam surgido das duas partes. E que, dessa conversa, sairiam duas conversas: ou Marcelo desiste da sua pré-candidatura e seu grupo irá unir ao grupo de Adib. Ou Marcelo continua como pré-candidato (o que é bom para Adib), "mas", deixa de lado os ataques.


Vai ou não?!

Giovani Cortopassi (PDT) também poderia estar em conversação com outro grupo. Alguns apostam que, até fotos, poderão surgir pelos próximos dias!









D x D - Quem fica?!

O ex-vereador Daniel Antonio dos Reis - do Floresta(MDB) entrou com o recurso para assumir vaga na Câmara de Catalão na tarde da ultima segunda (31/8). Ele como primeiro suplente exige que Deusmar Barbosa da Rocha (DEM), seja cassado conforme regimento interno, por quantidade de faltas do parlamentar.


Pesquisas

Começam surgir as famosas pesquisas que casa uma trazem como favoritos seus pagantes. Mas, diferentes dos velhos tempos, onde não havia a tecnologia da internet, hoje muitas são questionáveis pela população!


Vai ser candidato e ponto!

Isso é o que garante todos os amigos correligionários do pré-candidato a prefeito André Borges Marques (PSL). Diferente de muitos pré-candidatos que estão com as malas prontas para aderir outras pré-candidaturas ou pelo menos, seguir as normas ditadas por outros, disse não desistir e irá si, para as convenções em prol de sua candidatura.




Subindo

Dois pré-candidatos começam a subir nas pesquisas: Elder Galdino (MDB) e Gustavo Sebba (PSDB) e isso parece incomodar. É normal pessoas ligadas a aos dois pré-candidatos serem vistas em fotos, intituladas no meio político como foto troféu.




Saiu na mídia da capital


Que caso o prefeito Adib Elias Junior (PODE) se reeleja, poderá ficar apenas um ano no mandato e se mudar para Goiânia e assumir um cargo do 1° escalão na gestão Ronaldo Caiado (DEM). Será?







Em Ouvidor

Tudo indica que o município terá quatro candidatos a prefeito: Cebinha Machado Nascimento (MDB), Diorivan Pereira Rosa (PSB) João Cézar Fonseca (PSDB), e Edinho Adriano(Cidadania). Com a divisão dos votos, não precisa pesquisa para saber qual será o resultado...


Em Goiandira

O cenário assinala para que dois candidatos nas eleições: Alisson Henrique Barbosa Peixoto do Posto (DEM) e também Erick Marcos(MDB). Mas ainda há uma interrogação se o atual prefeito, Odemir Moreira irá ou não se candidatar a reeleição. Aguardemos!


Em Três Ranchos

Até o momento, todo movimento é em torno do atual prefeito Hugo Deleon (Cidadania).


Em Cumari

Dois nomes estão se apresentando como pré-candidatos a prefeito, o atual gestor João Batista Davi Rios (PDT) e Donizete (PP). A uma larga vantagem segundo algumas pesquisas para o atual prefeito João Rios a reeleição.


Em Anhanguera

Com a pré-campanha de Marcelo Paiva (MDB), seu nome fortaleceu ainda mais com a desistência da pré-candidatura de Flavio Pereira (PDT), e todo seu grupo, que se aliou ao projeto de Marcelo. Com isso as movimentações e atenção estão todas voltadas para ele. O ex-vereador Reginaldo Araújo (PSC) tenta articulação, diante quadro mas vê muitas dificuldades pela frente.










Tudo misturado em Ipameri


Em Ipameri três candidatos estão bem embolados na pesquisa: Jânio Pacheco (PODEMOS), Ludmila Cosac (MDB) e Bartolomeu Honório do Nascimento (DEM). E a entrada do ex-prefeito Wellington Peixoto (Patriota) e do advogado Danillo Caixeta (PDT) pode surpreender, a luta vai ser boa!



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários