Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cenário político de São Miguel do Passa Quatro terá 3 chapas na disputa

Por Redação em 01/09/2020 às 14:47:06
Reprodução Portal Sdnews

Reprodução Portal Sdnews

Em São Miguel do Passa Quatro o cenário de disputa está tomando um rumo bem diferente da normalidade em que se desenhavam as eleições, provavelmente terá 3 chapas majoritárias na disputa. O prefeito Márcio Cecílio Ceciliano (PP) flertou com todos os partidos para escolher seu vice, mas, acabou ficando com Daniela Aleluia (PSD) o que não agradou grande parte dos seus aliados.


No início de 2020 as oposições ensaiaram uma união com objetivo de escolher quem estivesse melhor nos levantamentos internos para escolha ao cargo de prefeito. As regras foram escolhidas e todos foram para campo com o objetivo de serem o ungido do grupo formado por PSC, Cidadania e DEM. No meio do caminho algumas regras foram mudando.


Gilmar Pereira (DEM) viabilizou sua união com o vereador Misael Brandão (CIDADANIA). O pre candidato democrata conta a seu favor ser o fator novo com experiencia, respeito, ser o nome do governador Ronaldo Caiado na cidade, dependendo somente um marketing ativo para expôr seus projetos e ações junto a comunidade.


Waber Oliveira (PSC) anunciou sua aliança com o PT. Waber escolheu o advogado George Costa para compor sua chapa na condição de pré-candidato a vice. Um fato curioso na aliança de Waber e George, ambos nunca disputaram mandatos e estão dizendo que essa união é para pensar "uma nova cidade, sem perseguição."


O município de São Miguel do Passa Quatro tem uma tradição de não reeleger prefeitos. O próprio prefeito Márcio Cecílio, já perdeu sua reeleição quando foi derrotado pelo médico Humberto Paixão.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários