Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

De volta ao cenário político, ex-prefeito Jurandir Augusto quer desbancar MDB em Pontalina

Pré-candidato pelo Cidadania, Jurandir conta com o apoio do vice-governador Lincoln Tejota

Por Redação em 01/09/2020 às 18:41:27
(Reprodução)

(Reprodução)

De volta ao cenário político de Pontalina, o ex-prefeito Jurandir Augusto, agora no Cidadania, trabalha para desbancar gestão de oito anos do MDB no município. Para retornar à Prefeitura, Jurandir migrou para o Cidadania e conta com o apoio do vice-governador Lincoln Tejota, presidente da sigla em Goiás.

"Pontalina precisa voltar para a trilha do desenvolvimento e só uma gestão eficiente e competente pode fazer isso. Eu já provei uma vez que sou capaz e acredito que nesse momento sou a melhor opção para fazer isso", afirmou o ex-prefeito.

Jurandir lembrou que seu mandato, entre os anos de 2009 e 2012, foi marcado por serviços e obras que impactaram a vida dos moradores. "Fiz o recapeamento asfáltico de toda a cidade, construí mais de 200 casas populares, além de reformar, ampliar e equipar o Hospital Municipal Omir de Souza", listou o pré-candidato do Cidadania.

Para as eleições de 2020, o grupo político de Jurandir formou uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores com 17 nomes e busca novas alianças. A partir de 13 de setembro, quando acontece a convenção no município, será confirmado o nome do vice-prefeito que irá compor a oposição ao lado do pré-candidato Jurandir.

Adversários atacam a pré-candidatura de Jurandir por existir processo eleitoral envolvendo seu nome, porém ele afirma que não existem pendências que o impeçam de concorrer às próximas eleições.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários