Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allison do Posto e Neusmar saem na frente e realizam convenção e são homologados candidatos do DEM e PDT

Por Redação em 05/09/2020 às 22:10:13
Allisson do Posto nome homologado a prefeito e Dr. Neusmar a vice (Sdnews)

Allisson do Posto nome homologado a prefeito e Dr. Neusmar a vice (Sdnews)

Com a presença de lideranças como o representante do deputado federal Zé Mario e o ex-prefeito José Stalin de Araújo os pré-candidatos: Allison do Posto (DEM) e seu vice o também ex-prefeito Neusmar Vaz de Santana também do Democratas realizam a Convenção Partidária do DEM e PDT, que já estão alinhados para a disputa das eleições 2020 no município. O evento foi realizado na residência dos pais do empresário e comerciante, que lidera a cabeça da majoritária do grupo, na tarde deste sábado (5/09). Devido ao período de pandemia e aos tramites de biossegurança exigidos pela OMS e Mistério da saúde, apenas os envolvidos no processo.


O candidato aprovado na convenção, Allisson Henrique Barbosa Peixoto - Allisson do Posto, como é muito conhecido na cidade, mostrou que essa será uma campanha de muita comoção. Durante muitos momentos não consegui conter as lagrimas pela emoção das palavras de apoio, carinho e admiração a ele direcionadas: "Estou muito emocionado. Difícil me conter diante de tudo isso que está acontecendo. É muito bom ver que consegui ser a pessoa que sempre me determinei a ser, e que, essa é a visão das pessoas também a meu respeito. Estamos trabalhando muito para mudar os rumos de Goiandira, mas confesso que tenho surpreendido com o respaldo que temos recebido e que aumenta a cada dia. Hoje, demos esse importante passo e já está sendo avalizado por tantas pessoas importantes, importantes não no quesito financeiro ou de status profissional, mas pela estatura moral, pessoal e a representatividade em cada classe da população, aqui o vendedor de picolé sabe que tem o mesmo valor que o médico no nosso processo. Somos todos iguais perante a Deus e devemos ser também, na sociedade. E é por essa gestão justa que estou entrando na política".


O comerciante lamentou não poder realizar o evento com a participação de todos que apoiam seu projeto, devido ao período de pandemia, mas comemorou as manifestações de apoio que vieram de inúmeras formas, segundo ele. E também colocou sobre os importantes apoios políticos que recebendo: "A festa era para ser grandiosa, mas, infelizmente, o momento não nos permitiu isso, que todos pudéssemos estar juntos, fisicamente. No entanto, desde ontem, não pararam os telefonemas, as mensagens no whatsapp e em todas as redes sociais com desejos de que tudo desse certo. E deu! Queremos, em primeiro lugar, louvar e glorificar a Deus, porque até aqui ele nós honrou e com essa direção dele, seguiremos até a vitória. A nossa família e amigos que tem sido nosso alicerce também nessa caminhada. A todos os nossos pré-candidatos a vereadores- homens e mulheres de coragem e determinação que estão fazendo esse projeto grande junto aos nossos presidentes do DEM e PDT. Queremos também agradecer a todas as lideranças e autoridades que passaram na nossa convenção. Em nome do nosso ex-prefeito José Stalin, o Victor Hugo - que é um grande amigo e assessor do deputado federal Zé Mário, nosso líder do DEM na cidade e região e aos nossos vereadores agradecemos a todos que estão dando todo aporte para o nosso grupo seguir unido, como tem sido, desde o início". Allison ressaltou os sentimentos em relação à militância do grupo e ressaltou que ele retornará em grandes benefícios a comunidade goiandirense: "Nós emocionamos com palavras de otimismo, coragem e motivação. E vamos devolver tudo isso, com muito trabalho, desenvolvimento e lealdade a essa impagável confiança. Muito obrigado a todos e que deus nós abençoe. Porque seguimos agora mais fortes, rumo a 15 de novembro".


Dr. Neusmar Vaz de Santana é um grande líder político da cidade, já foi prefeito e fez uma gestão que marcou as pessoas pela positividade. Pela credibilidade e aceitabilidade o nome do odontólogo foi apontado para vice da chapa majoritária que leva Allisson como prefeito. Sobre o porquê do aceite, colocou: "Fui prefeito e tenho muita alegria por esse grande fato. Mas desde que terminei meu mandato, estava apenas como conselheiro, incentivador e apoiador de processos eleitorais. No entanto desde o ano passado levantaram essa questão por meu nome ser cogitado para ser prefeito, não aceitei e entendo que esse momento é para pessoas com a juventude, disposição e determinação do Allisson, por isso aceitei ser seu vice. Vejo nele muito de mim, a honestidade, o trabalho constante e a vontade de contribuir com a nossa cidade. Vou estra junto com ele e contribuir em tudo que for preciso para que seja feita um grande trabalho em prol da nossa gente".


Representando o deputado federal José Mário Schreiner (DEM) - que é um grande líder no município, sendo o mais votado na cidade, e também o representante do governo estadual na região, o seu assessor Victor Hugo que ressaltou: "O Allisson antes mesmo de colocar seu nome a disposição do partido, já vinha desempenhando um grande e importante trabalho de buscar benefícios para a sua cidade. Ele já conseguiu mais de R$ 350 mil em emendas e tem ido a Brasília e a Goiânia constantemente porque é um sonho dele e um desejo de toda população ver o Hospital de Goiandira sendo uma referencia para a região. E o deputado Estadual Zé Mário tem certeza que o Allison irá conseguir por sua grande força de vontade. E tanto o deputado, como toda nossa equipe e também um grande parceiro nosso aqui na região que é o Luiz Sampaio, vice-presidente da AGEHAB estaremos a postos para ajudar no que for possível para esse e todos os outros projetos que ele encabeçar. E diante desse trabalho e do poder de articulação e de agregar que ele possuiu, tenho certeza que essa será uma campanha vitoriosa".


O presidente do PDT e da Câmara Municipal de Vereadores, Professor Romes Antônio da Silva, relatou os motivos em que o vazem avalizar o amigo para o cargo mais importante do município:"Estou apoiando o Allisson não pela união de nossos partidos, não pelo apoio forte em todas as áreas que ele está tendo. Apoio o Allisson pela história de vida que ele tem. Somos amigos desde a infância e sei o quanto esse rapaz tem competência para administrar a nossa cidade. Conheço aquele menino que deu sangue no trabalho, que deixou de viver muita coisa pelo comprometimento e determinação em vencer e se tornou um grande comerciante, um grande empresário e sei que diante de fatos, ele será um grande prefeito e nossa cidade vai ganhar muito com ele".


O ex-prefeito e médico conceituado da cidade e da região, Dr. Jose Stalin de Araújo, não só está apoiando como está participando. "Sei que administrar uma cidade, não é para qualquer pessoa. Allison vem de uma família que tem história de superação, honestidade e compromisso com o município. Mas, além disso, o que me levou a selar esse apoio a ele foi o comprometimento que esse jovem tem com o desenvolvimento da cidade e a vontade de transforma-la com nossas propostas, principalmente no que tange a saúde, que é a minha área. A ideia de resgatar o potencial do nosso Hospital é algo que motiva a todos nós, caminharmos com ele e o Neusmar que é outra pessoa que tem historia de serviço prestado e é uma personalidade da trajetória politica de Goiandira".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários