CMOC BRASIL

Aliança do MDB com Caiado em Goiânia pode colocar Adib na Goinfra ou TCM e a volta de Renato de Castro na disputa em Goianésia

As conversações entre o governador Ronaldo Caiado e o MDB de Daniel Vilela podem desenhar novo cenário em Catalão

Por Redação em 05/09/2020 às 16:58:15
Articulações desenham novos cenários para as eleições municipais (Reprodução)

Articulações desenham novos cenários para as eleições municipais (Reprodução)

Caiado vê a aliança com o MDB em Goiânia, depois da desistência de Iris Rezende, como fundamental para o seu projeto de reeleição ao governo de Goiás. Iris era aliado automático de Caiado.


Um eventual acordo com os emedebistas estaria em estado avançado e incluiria como item número 1 o apoio de Caiado a Maguito Vilela a Prefeito de Goiânia.


O item número 2 do pacto seria a retirada de Adib Elias Junior da disputa pela Prefeitura de Catalão, o que seria uma exigência de Daniel Vilela, que apoia ostensivamente a pré-candidatura a prefeito de Elder Galdino no município.


Como compensação, Caiado poderia indicar Adib para uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ou mesmo para o comando da Goinfra, cargo que controla orçamento de mais de R$ 2 bilhões por ano e é ambicionado pelo prefeito catalano.


Também estariam colocadas na mesa candidaturas conjuntas em Quirinópolis e Anápolis, além do acerto para que o dissidente Renato de Castro tenha garantindo a legenda do MDB em Goianésia, Nos bastidores, comenta-se que Caiado teria dado sinal verde a Daniel Vilela para um acordo.



CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas

Comentários

camara de ouvidor gif 3
Goiania Saude Covid 19