Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Republicanos Catalano realiza convenção e anuncia que partido apoiará Elder Galdino

Por Redação em 14/09/2020 às 19:16:02
 (Reprodução/Arquivo)

(Reprodução/Arquivo)

Com chapa formada para vereadores o Partido Republicano - PRB realizou na manhã da ultima quinta-feira (10/9), a convenção para aprovação dos nomes que disputaram como candidatos a vereadores as eleições municipais que serão realizadas no dia 15 de novembro, deste ano.


O presidente do PRB Catalano, o empresário Eder Cássio fez um pronunciamento em suas redes sociais, onde informou sobre todos os tramites seguidos pelo partido para a legalidade para seguir na disputa: "Realizamos nossa convenção dentro dos prazos legais e dentro do nosso estatuto republicano. Conseguimos atingir um número significativo de pré-candidatos a vereadores. Nosso partido está muito bem organizado".


Declarou que em consenso, o grupo decidiu pela coligação na majoritária com o grupo liderando pelo MDBista, o agropecuarista Elder Galdino Pereira: "Uma votação foi feita no nosso grupo, como sempre fazemos pela democracia que existe entre nós. E ficou decidido que vamos apoiar a candidatura do MDB aqui na cidade de Catalão. Tenho certeza que vamos dar o melhor de cada um de nós, para nossa cidade. Desejo boa sorte a todos os pré-candidatos e, tão logo, candidatos. Que De Deus ilumine a cada um de nós e que possamos fazer uma campanha limpa para cidade de Catalão".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários