Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: PSD confirma que caminhará com Adib Elias Júnior (Podemos)

Desde o início, sempre falamos que essa decisão seria discutida com a nossa direção estadual

Por Redação em 15/09/2020 às 16:01:39
Em Goiânia, o presidente municipal do PSD Capitão Roldão, o vice Leonardo Cesar de Melo, junto com o presidente estadual Vilmar Rocha, o senador Vanderlan Cardoso ao lado de Adib Elias e o presidente

Em Goiânia, o presidente municipal do PSD Capitão Roldão, o vice Leonardo Cesar de Melo, junto com o presidente estadual Vilmar Rocha, o senador Vanderlan Cardoso ao lado de Adib Elias e o presidente

Na manhã desta terça (14/9), o Partido Social Democrático (PSD) de Catalão anunciou que apoiará o atual prefeito Adib Elias Junior (Podemos) para prefeito e Dr. João Sebba Neto (PP) na vice, nas eleições deste ano. O grupo político alega que aguardava a finalização das conversas com vários partidos do município para anunciar a definição quanto às Eleições 2020.


Em entrevista repassada ao Portal Sdnews, o presidente do partido, Valdevan Roldão (Capitão Roldão) informou que para tomar a decisão, foram analisados vários pontos, entre eles, a capacidade dos pré-candidatos a prefeito, quem está melhor colocado nas pesquisas, e acima de tudo, estar alinhado com as decisões do PSD estadual. "Desde o início, sempre falamos que essa decisão seria discutida com a nossa direção estadual. Então, foram várias conversas com o presidente estadual da legenda, Vilmar Rocha, e com o senador Vanderlan Cardoso", afirma.


Capitão Roldão acrescenta que a escolha está baseada no atual cenário eleitoral da capital goiana e alinhada com o diretório estadual. "Na atual conjuntura, no atual momento, enxergamos que em Catalão, quem tem capacidade de ganhar as eleições e continuar executando o trabalho já iniciado é o prefeito Adib Elias", esclarece.


O presidente do PSD de Catalão garante que o partido é livre para trabalhar com qualquer sigla, inclusive para não acompanhar as siglas polarizadas em Catalão, mas que, no atual contexto, caminhar ao lado de Adib Elias é a melhor escolha.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários