Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Urutai: Democratas define Ézinho do Prado como candidato a prefeito e como vice Nelsinho Donizete Ferreira (PODEMOS)

Ezinho e Nelsinho são bancados pelo governador Ronaldo Caiado e pelos deputados Flávia Morais (PDT), Jose Nelto (PODEMOS) e Professor Alcides Ribeiro (PP)

Por Redação em 17/09/2020 às 01:57:54
Ezinho do Prado e Nelsinho, para voltar Urutai para os trilhos do desenvolvimento (Reprodução)

Ezinho do Prado e Nelsinho, para voltar Urutai para os trilhos do desenvolvimento (Reprodução)

O partido Democratas definiu na ultima terça-feira, 15/9, o ex- prefeito por dois mandatos, Ézio Bento Lemos do Prado - Ezinho para prefeito de Urutaí. Seu vice será o também ex-prefeito da cidade e seu companheiro por duas oportunidades, quando gestor da cidade Nelson Donizete Ferreira, do Podemos.


Um projeto em favor de Urutai que foi consolidado durante a convenção do Democratas, Podemos, Progressistas e PDT. De acordo com Ézinho do Prado, em sua rede social, alem de oficializar a nossa pre-candidatura a prefeito e a vice-prefeito, renovamos as nossas esperanças ao lado de inúmeros amigos, lideranças politicas e de cidadãos que acreditam na mudança e em dias melhores."Temos muito trabalho pela frente e vamos seguir com humildade, simplicidade e respeito. E e isso que faz tanta gente de bem acreditar neste projeto: somos guiados pela ética, temos experiência e sabemos que e possível administrar com responsabilidade social. Estamos juntos, Nelsinho, e vamos a? luta, pois e pra frente que se anda e e lutando que se conquista!"


A chapa Ézinho do Prado e Nelsinho, tem o apoio integral do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, dos deputados federais: José Nelto (Podemos), Alcides Ribeiro e Adriano do Baldy (Progressistas), Flávia Morais (PDT), e de inúmeros deputados estaduais, que somaram forças para ajudar na futura gestão, obtendo a vitoria nas urnas em 15 de novembro.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários