Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Wisner Araújo faz homenagem aos profissionais da saúde

Com ações de qualidade no atendimento com espações equipamentos para o atendimento a população o prefeito também se mobiliza em cuidar a parte humana do processo profissional

Por Redação em 24/09/2020 às 08:45:29
Reprodução Portal Sdnews

Reprodução Portal Sdnews

Muito atento e preocupado com a importância da área de saúde no município de Corumbaíba, o prefeito tem feito, desde o primeiro ano de sua gestão (2017), vários investimentos a pasta com reformas de prédio, o Hospital Municipal que é uma referência em toda região, além dos equipamentos e assistência com exames de baixa e alta complexidade. Bem como, o suporte e atenção a parte do material humano, os profissionais de diversas áreas da saúde:


Durante o período de pandemia esse cuidado e atenção foram intensificados e o prefeito destacou que muitas medidas foram adotadas para esse enfrentamento a devastadora doença proeminente ao novo coronavírus. Mas, segundo o prefeito o mérito deve ser dado aos profissionais de saúde:


"Nossos profissional da saúde de Corumbaíba estão sendo fundamentais em todo esse novo processo que o mundo está conhecendo. Por isso, saibam que, sem a dedicação de vocês não seria possível enfrentar esse turbulento momento que estamos passando pela pandemia da Covid-19. Meu muito obrigado a cada um de você que dedicam suas vidas para salvar tantas outras".


E, em suas redes sociais engrandeceu e enobreceu os profissionais que, segundo ele , são os verdadeiros heróis sem capas e de jalecos e máscaras: "Temos heróis anônimos que trocam a capa por jalecos e máscaras. Deixam suas famílias todos os dias com a missão honrosa de salvar vidas. Sempre dedicados e mantendo o sorriso, mesmo que fique escondido atrás da máscara, com apenas um objetivo, cuidar de nós, seus irmãos corumbaenses".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários