Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Em mais uma etapa de entrega do Programa Escritura Legal, Município regulariza mais 39 escrituras

Por Redação em 24/09/2020 às 08:20:00
Dezenas de família sendo beneficiadas (Sdnews)

Dezenas de família sendo beneficiadas (Sdnews)

Em continuidade na execução do Programa Escritura Legal foram entregues mais 39 escrituras do Setor Rodoviário, na noite da última terça (22/09), no Centro Social Hélio Ferreira Goulart.

De acordo com o Procurador do Município, Dr. Clelisson Fonseca, já concluímos 7 etapas de entregas do programa de regularização fundiárias, beneficiando imóveis de todos bairros, ou seja, 5 bairros estam sendo regularizados pela atual gestão. Segundo o procurador, até o final desta administração o trabalho será concluído em toda a cidade.


O senhor Osvaldo Moreira da Silva e sua esposa foram beneficiados. "Era um sonho antigo que eu tinha. Porque você tinha o imóvel e ao mesmo tempo não tinha ", disse ele. Dona Maria Pereira também comemorou. Disse que passou muitos anos morando de forma irregular e agora assinou sua escritura.


O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior participou da entrega acompanhado da primeira dama, Vivian Felício, do vice-prefeito Nelson Manoel e secretários. Emocionado, Onofre comemorou a entrega e disse que, além de dar dignidade, o programa valorizará os imóveis com a documentação regularizada. O prefeito lembrou que a regularização fundiária é um compromisso de sua gestão e que até final de sua administração toda a cidade estará regularizada.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários