Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campanha de Vanderlan cresce com apoio do deputado Thiago Albernaz

Candidato tem recebido cada vez mais reforços de aliados de partidos de outras coligações para a disputa à prefeitura de Goiânia

Por Redação em 23/09/2020 às 20:13:12
(Reprodução)

(Reprodução)

A campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia tem ganhado importantes reforços a cada dia, inclusive de apoiadores de partidos que não fazem parte da Coligação Goiânia em um Novo Momento. Nesta quinta-feira, 24/9, às 10h30, na sede do PSD em Goiânia, o deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade) vai oficializar apoio ao senador, mesmo com sua legenda tendo lançado candidatura própria à disputa na capital.

Candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan em 2016, Thiago relembra que naquele momento (quatro anos atrás) não foi dada a oportunidade da vitória, pois Deus estava preparando algo melhor, o momento melhor. "Sou um apoiador deste projeto e tenho mais uma vez muita honra de caminhar ao lado de Vanderlan, um homem que aprendi a admirar como amigo, profissional e político na campanha de 2016".

O deputado ainda destacou a escolha do ex-senador Wilder Morais (PSC) para integrar a chapa como vice-prefeito. "Não tenho dúvidas de que ele estava preparando o Vanderlan e todos a sua volta. Fico muito feliz de ver Vanderlan ao lado de Wilder, dois grandes homens. Essa campanha será muito diferente. Temos uma realidade que há seis meses não conhecíamos. Vamos ter de nos desdobrar, sermos criativos, determinados para alcançar o objetivo que é a vitória. Eu quero estar ao lado desta dupla (Vanderlan e Wilder) e ao lado dos vereadores vitoriosos", finalizou.

Vanderlan tem celebrado diariamente a chegada de novos aliados para a coligação Goiânia em um Novo Momento. "A gente sente que o projeto por Goiânia está crescendo quando nota o interesse de pessoas e legendas em integrar essa aliança que vai construir um novo momento para Goiânia".

A coligação é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários