Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

"Goiânia em um Novo Momento é uma forma de governo e não só um slogan de campanha", afirma Vanderlan em entrevista

Candidato participou, nesta segunda-feira, de programa na rádio Paz FM e falou dos projetos para a capital nas áreas de desenvolvimento, saúde e empregos

Por Redação em 28/09/2020 às 17:10:26
(Reprodução)

(Reprodução)

Em entrevista à rádio Paz FM na manhã desta segunda-feira, 28/9, o candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), destacou que o nome da coligação, Goiânia em um Novo Momento, não é só um slogan, mas um forma de governo. "Além de nós avançarmos com todos os projetos que estamos apresentando, em todos as áreas, quero pegar o que foi feito por Iris Rezende e crescer ainda mais".

O candidato relembrou que o prefeito Iris já deixou bem claro que não vai entrar na campanha de ninguém e que será um conselheiro político para todos. Já o governador Ronaldo Caiado, após o horário de trabalho e nos fins de semana, ele vai caminhar junto com a campanha. "Ele já está nos apoiando e ele não sabe fazer de conta em realizar apoio".

Além do apoio do governador, outro fato que animou a militância no final de semana foi o resultado da primeira pesquisa Serpes/O Popular. Vanderlan aparece com 22,3% das intenções de voto, quase 10 pontos à frente da segunda colocada, e venceria em todos os cenários no segundo turmo com ampla vantagem.

"Recebemos com muita humildade essa pesquisa que nos dá à frente, e isso anima muito a militância. Mas isso tem a ver com o trabalho que a gente vem fazendo nos últimos anos, com candidatura em Goiânia e depois a senador, e isso nos tornou muito conhecidos. Claro, recebemos com muito otimismo, mas com muita humildade", frisou Vanderlan.


Empregos e saúde

"Nós apresentamos um projeto em 2016 e estamos repetindo agora, mas para um novo momento, já que a cidade cresceu bastante, que são os Polos de Desenvolvimento, que têm de estar nas regiões", disse Vanderlan, que ao andar por Goiânia, viu que muita atividade que tem que ter apoio do poder público, tanto municipal, quanto estadual, por meio de incentivos fiscais.

Estes polos serão implantados em todas as regiões de Goiânia, com segmentos de vestuário, calçados, marcenaria, confecções, artesanato, joias e outros. "Queremos levar o emprego para perto das pessoas. Isso melhora a vida da população, traz mais comodidade e tempo com a família. Melhora, inclusive, o transporte público", pontuou o candidato.

Um projeto na área da saúde, que também vai melhor a qualidade de vida da população, é o Remédio em Casa, com medicamentos para diabetes, pressão alta e controlados. Temos que encarar a saúde como investimento e não como despesa. Só assim conseguiremos melhorar a saúde. Com gestão, planejamento e parcerias a saúde em Goiânia será melhor. Faremos parcerias com o governo federal, por meio do Ministério da Saúde e também com o governo estadual".

A agenda da Coligação nesta semana será com visitas pequenas, sem aglomerações, e reuniões. "Continuaremos intensificando o contato com lideranças políticas. Além disso com gravações com vereadores e também do meu horário eleitoral", destacou Vanderlan, que também quer intensificar o diálogo com lideranças de bairros e com representantes políticos.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários