Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo Paiva abre campanha construindo amizades com carreata histórica

Mais de 230 carros participaram do evento e abriram a campanha do candidato MDBista

Por Redação em 29/09/2020 às 20:41:14
Marcelo e Robert recebendo total apoio do prefeito Francisco da Silva e da comunidade anhanguerina, que abraçou sua campanha neste domingo (Sdnews)

Marcelo e Robert recebendo total apoio do prefeito Francisco da Silva e da comunidade anhanguerina, que abraçou sua campanha neste domingo (Sdnews)

Foi realizada na tarde do último domingo (27/9), uma grande carreata com os candidatos: a prefeito Marcelo Paiva (MDB), o vice Robert Lima(Pode) e os candidatos a vereadores da Coligação Inovação e Construção, que homenageou também o ex-secretário de administração do município, Lourival Vieira dos Santos, falecido recentemente - que era militante aguerrido e presidente do Podemos.


Marcelo tem realizado feitos nunca vistos no meio político, unindo partidos adversários de toda a vida política, como: PDT e PSDB. Mostrando estar no caminho do anseio da população por uma nova política, sem atos de rivalidades que é uma marca d velha política.


Além do grande movimento com os veículos, as pessoas, principalmente as da terceira idade, saíram para as ruas para saldar Marcelo. "O Dr. Marcelo é um cara 10, muito humilde e inteligente, vai fazer muito pela nossa cidade", destacou o morador, Sr. João que acenava com entusiasmo para a caravana.


O vice Robert Lima também demostrou emoção em seu pronunciamento: "Tenho 15 anos de serviço prestado em Anhanguera. E durante toda minha caminhada estive com o coração aberto. Foram muitas lutas, mas com fé em Deus, com o Marcelo nos liderando como nosso prefeito, eu como vice, vamos chegar!"


O atua prefeito Francisco da Silva - Chico enalteceu a capacidade do amigo, o avalizou e pediu para que a comunidade dê o voto de confiança a Marcelo: "O Marcelo Paiva é íntegro e muito competente. Eu quero convidar a todos os Anhanguerinos que depositaram a confiança em mim e no meus governos que nos ajudem a eleger o Marcelo. Ele vai trazer muitas novidades e oportunidades e fazer muito por Anhanguera. E tenho certeza que irá fazer um Governo ainda melhor dos que eu fiz, o voto de confiança nele".


Marcelo Paiva agradeceu o grande número de pessoas destacou no final do evento: "Vocês estão distantes fisicamente, porque o momento pede esse cuidado. Mas saibam que senti, durante toda a tarde de hoje, o calor do abraço de cada um de vocês e gostaria que recebessem o meu".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários