Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

ABC dará espaço igual a todos os candidatos a prefeito de Goiânia

Serão entrevistados tanto na TV Brasil Central quanto nas rádios RBC FM e Brasil Central AM, informa Rafael Vasconcelos, diretor de Telerradiodifusão

Por Redação em 03/10/2020 às 10:28:25
(Reprodução)

(Reprodução)

Os veículos da Agência Brasil Central (ABC) darão espaço igual a todos os candidatos registrados no TRE para a disputa pela prefeitura da capital, em novembro. Estão programadas entrevistas com todos, a partir do próximo dia 13 de outubro, na TV Brasil Central e rádios RBC FM e Brasil Central AM.

A informação foi confirmada por Rafael Vasconcelos, diretor de Telerradiodifusão da ABC. "Seremos democráticos, dando espaço igual de 15 minutos a todos em nossos veículos", disse Vasconcelos informando que as participações serão decididas por sorteio. As entrevistas serão diárias, de 13 a 31 de outubro.

Os candidatos serão entrevistados em estúdio, respeitando-se todos os protocolos de cuidados em função da pandemia de coronavírus. Na TV, as entrevistas serão realizadas durante os telejornais TBC 1 e TBC 2. Nas rádios, será no jornalístico matutino O Mundo Em Sua Casa, transmitido pelas duas emissoras da agência (RBC FM e Rádio Brasil Central AM).

Goiânia tem 16 candidatos confirmados às eleições majoritárias para a prefeitura no próximo dia 15 de novembro, em primeiro turno. Caso haja segundo turno, a disputa se encerra em 29 de novembro.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários