Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Elder e Marcelo param centro da cidade com inauguração de Comitê e 1º Adesivaço

Aproximadamente 3000 carros passaram pelo local nesta sexta 02/10

Por Redação em 03/10/2020 às 10:32:17
Mais de 3 mil carros passaram pelo local. (Reprodução)

Mais de 3 mil carros passaram pelo local. (Reprodução)

As campanhas eleitorais de Catalão são referência em todo estado pelo fervor das militâncias. Uma cidade, verdadeiramente, politizada. No final da tarde e início da noite desta sexta (02/10), muitas ruas ficaram com trânsito congestionado devido as filas para adesivar os carros.

Os candidatos o agropecuarista Elder Galdino (prefeito) e o educador e Professor Marcelo Alcântara (vice) chegaram ao local sendo ovacionados por buzinaços e gritos entusiasmados de "já ganhou".

Elder Galdino destacou emocionado que a proporção do apoio foi muito além das expectativas: "Esse dia foi marcante demais, maravilhoso! Juntos eu, Marcelo e nossos candidatos a vereadores, vamos com nossos candidatos trabalhar para fazer um novo caminho e elevar a nossa cidade para rumo muito melhor. Catalão merece isso que através de projetos e ideias inovadas possamos dar dignidade a todos os cantos da nossa cidade!"

Já o Professor Marcelo Alcântara foi enfático ao dizer que o fato de adversários subestimarem os candidatos, o evento mostrou segundo ele que, a virada da história politica da cidade está acontecendo: "Nós sentimos uma enorme emoção, a maior vivida até o momento, nessa campanha. Vem de encontro ao sonho a realização que eu e o Elder Galdino temos pata essa cidade. Somos cuidadores cada um nas suas áreas, mas sonhadores e cuidadores e nós queremos cuidar e passar nossa sabedoria e conhecimento sejam aplicados na gestão da nossa cidade. E fazer com que, a periferia, o povo de Catalão merecedor, chegue a um lugar melhor. Porquê é tanto é tanto descaso com a população que necessita e precisa do poder publico municipal. Que não seja como troca de favor , mas sim, por esperança. Estamos alinhados e vamos buscar soluções para que, as pessoas menos favorecidas, recebam tanto na educação, na saúde ou em qualquer área o respeito e atenção que merece. Vamos buscar dias melhores para Catalão.

E acrescentou: "Foi o dia da virada da nossa campanha. O momento em que, quem não acreditava que um administrador do agronegócio e um professor pudesse virar uma campanha e nós estamos virando. Porque o povo merece. E quem está no poder, há tantos anos, no poder não sabe a nossa força, não sabe o nosso comprometimento com nossa equipe, do nosso desejo de melhorar nossa cidade. Catalão é para o povo e não para um pequeno grupo. Catalão precisa de dias melhores para todos!
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários