Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Vilmar e sua equipe promovem uma gestão de inúmeras realizações

Com poucos recursos, trabalham em busca de emendas e realizam muitas ações fazendo uma gestão responsável e modelo para outros municípios

Por Redação em 04/10/2020 às 22:13:15
Vilmar Dias Carneiro, prefeito de Nova Aurora (Arquivo/Sdnews)

Vilmar Dias Carneiro, prefeito de Nova Aurora (Arquivo/Sdnews)

Desde que assumiram a Prefeitura de Nova Aurora, em janeiro de 2017, o prefeito Vilmar Dias Carneiro (PT), junto com o vice - prefeito João Pimenta de Pádua Junior - Junior Marreco (MDB) se destacaram pela forma de administrar e gerar ações construtivas para o município de aproximadamente 2100 moradores que fica no sudeste do interior goiano.


Faltando menos de três meses para o encerramento do mandato o prefeito e o vice apresentam um balanço muito produtivo de trabalhos que estão sendo executados em todas as pastas e benefícios que foram buscados para o município.


Segundo Vilmar são muitas obras foram executadas e entregues recentemente, outras em andamento e algumas que já estão licitadas e deverão ser iniciadas nos próximos dias: "São várias as ações que estão sendo desenvolvidos para o município. Começamos com o objetivo de trabalhar com muita determinação e é isso que temos feitos. Estamos com muitas ações e benefícios sendo concluídos e outros que serão nos próximos meses. Até o final do ano, ainda vamos concretizar muitas coisas".


Saúde

Na parte da saúde, diversos trabalhos estão sendo realizados: "Estamos em processo licitatório para fazermos uma reforma e ampliação do Centro Municipal de Saúde (o projeto da reforma ainda está sendo analisado pelo órgão estadual responsável, só após aprovação será realizada a licitação). Para isso, buscamos e conseguimos uma emenda no valor de R$ 120 mil para realizarmos essa obra. E está em processo de licitação para a aquisição de um veículo van para o transporte de pacientes. Esse veículo também e proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Rubens Otoni. É raridade o dia que não tem viagem para Barretos, Goiânia e Catalão então e quase 24 horas dando assistência aos moradores daqui. Temos quatro ambulâncias, 14 carros envolvidos na área da saúde. E há dias que nós chegamos aqui o pátio da prefeitura está vazio com todos os carros prestando assistência a nossa comunidade".


Combate a Covid-19

"Desde março quando a pandemia do novo coronavírus chegou ao nosso país, começamos a tomar providências. Estamos tomando todas as precauções para o combate a esse vírus tão brutal. Adquirimos álcool em gel e máscara para dar melhor proteção aos funcionários municipais e também adquirimos mascaras para toda a população. Estamos custeando as despesas com testes rápidos, assim como fizemos os convênios com laboratórios para realizar os exames de PCR- Proteína C Reativa e sorologia ou qualquer outro exame que for necessário. Bem como, estamos dando toda assistência às pessoas que foram infectadas, e, principalmente, na prevenção da doença".


Farmácia Básica

"Temos todos os medicamentos disponíveis, inclusive, medicamentos de uso contínuo. Nós começamos há oito anos com pouca quantidade e hoje temos uma grande variedade de medicamentos".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários