Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Flávia Morais recebe candidatos a vereadores do PDT e o prefeitável de Anhanguera Marcelo Paiva

A parlamentar relembrou suas atividades na cidade, com parcerias consolidadas na área de saúde e agora junto com as lideranças e o futuro prefeito Marcelo terá emendas no orçamento de 2021

Por Redação em 08/10/2020 às 23:00:51
Marcelo, Neves e Altedes junto com Flávia em Trindade (Reprodução)

Marcelo, Neves e Altedes junto com Flávia em Trindade (Reprodução)

Recentemente, o vice-prefeito e candidato a prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva (MDB) acompanhado do presidente do PDT municipal, Altedes de Jesus, do vereador Aparecido Miranda – Neves e os candidatos a vereadores da sigla estiveram com a deputada federal Flávia Morais, na sede do Diretório Estadual do PDT, em Trindade.


Flávia Morais falou aos presentes da alegria de ver fortalecido o PDT de Anhanguera junto na aliança com o MDB de Marcelo Paiva. Deu boas-vindas aos companheiros de partido no âmbito municipal que pleiteiam vaga no legislativo, sendo presidida pelo companheiro Altedes de Jesus, do amigo e liderança Flávio Pereira. Ela relembrou suas atividades em Anhanguera, com parcerias consolidadas na área de saúde e agora junto com as lideranças e o futuro prefeito Marcelo, iremos direcionar emenda parlamentar para aquisição de um caminhão de lixo para o orçamento de 2021.


Marcelo Paiva, candidato do MDB a Prefeitura de Anhanguera, disse que está muito satisfeito com o estreitamento com a deputada federal Flávia Morais e o Dr. George, um casal que mostra que gosta de Anhanguera e que muito faz por esta terra. Lembrou que já esteve militando politicamente com a parlamentar e agora tendo respaldo do grupo político do PDT na cidade é um reencontro em prol do desenvolvimento da nossa Anhanguera.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários