Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Quadro eleitoral mostra crescimento da candidatura de Jâninho Pacheco a prefeito e Iraneide a vice

Por Redação em 08/10/2020 às 20:55:19
Janinho e Iraneide (Reprodução Sdnews)

Janinho e Iraneide (Reprodução Sdnews)

Ipameri está tendo uma rápida definição no quadro eleitoral em favor da chapa Janinho Pacheco e Iraneide Mariano. A definição pode estar acontecendo devido a fatores como grupo, apoios, penetração popular e serviços prestados anteriormente, tais fatores têm forte influência na definição de voto dos ipamerinos e clima político eleitoral da cidade aponta para vitória da chapa encabeçada pelo candidato do PODEMOS.


As candidaturas de Bartolomeu Honório do Nascimento (DEM), Ludmila Cozac (MDB) e Wellington Peixoto (PATRIOTAS), estão necessitando criar fatos novos para tentarem inverter ou impedir a tendência de crescimento pró Janinho e Iraneide.


Nós últimos dias Janinho e Iraneide, acompanhados pela prefeita Daniela Vaz Carneiro, realizaram caminhadas em bairros, adesivaços e visitas a empresários e a membros da comunidade ipamerina. Por onde passam são aclamados, recebem o apoio e o simbólico abraço da comunidade. Exemplo dessa adesão, no último dia 7 de outubro, em visita a empresa Lasa - Agroindústria, sempre acompanhados da prefeita Daniela, Janinho e Iraneide receberam o apoio do Presidente da empresa, empresário Paulo Gontijo Junior.


Os próximos dias serão de definição em Ipameri, espera se pelo menos tentativas de reação por parte da candidata Ludmila Cozac do MDB - que foi vice-prefeita e secretária de municipal de Saúde e Promoção Social na gestão do Dr. Wilson Sugai - e o candidato Bartô do Verônica, estes que disputam a terceira eleição seguida. em 2012 Bartô desistiu após a convenção e Ludmila enfrentou e foi derrotada pela atual prefeita Daniela Vaz Carneiro, em 2016 a gestora, disputando sua reeleição, derrotou a emedebista novamente e, dessa vez, derrotou Bartô também, candidato que em 2016 foi, pela primeira vez, até o final do pleito. Na eleição desse ano Daniela, como já informamos apoia Janinho Pacheco e Iraneide e entrou recentemente na campanha de rua da chapa da coligação Ipameri no Rumo Certo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários