Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Casa Criativa, em Catalão (GO), lança na próxima quarta-feira (3/4) a Incubadora de Projetos

O objetivo é proporcionar aos moradores da região a oportunidade de transformar ideias em projetos concretos nas áreas de tecnologia, comunicação e artes cênicas.

Por Redação, Carlos Duarte em 01/04/2024 às 16:56:37

"Durante os 24 meses, os participantes selecionados terão acesso a recursos para concretizar suas ideias. A nossa meta é criar um ambiente estimulante onde a criatividade floresça e as ideias ganhem vida. Estamos ansiosos", afirma Rita Oliveira, coordenadora da Casa.

Como vai funcionar?

Ao todo, serão escolhidos 20 grupos ou coletivos para receberem suporte na pesquisa, criação e divulgação dos produtos de seus projetos. Esses grupos serão distribuídos da seguinte forma:

- 2 Grupos ou coletivos de artes cênicas (teatro, dança, circo).

- 3 Grupos ou coletivos de produção audiovisual/cinema.

- 12 Grupos ou coletivos de games, cultura e novas tecnologias (como técnicas multimídia, tradução em libras, áudio descrição, desenvolvimento de aplicativos e jogos nacionais, entre outros).

- Seleção de 3 grupos ou coletivos técnicos (iluminação, som, operação de câmera, entre outros).

A seleção dos projetos será realizada por meio de um chamamento público simplificado, onde cada um deve inscrever sua ideia.

O edital completo estará disponível na página casacriativa.org.br a partir da próxima quarta-feira (3). Quem quiser, pode enviar dúvidas pelo e-mail [email protected]

Quem somos?

A Incubadora de Projetos é mais um marco da Casa Criativa, que conta com o apoio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura e é patrocinada pela CMOC, empresa de mineração de nióbio e fosfatos. Este é um passo importante para fortalecer a cultura de inovação e colaboração.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários