Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Rogério Cruz deixá o Republicanos e filia-se no Solidariedade

A filiação ao Solidariedade é a garantia de que será candidato

Por Redação, Carlos Duarte em 06/04/2024 às 15:01:42

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz vai deixar o Republicanos na tarde deste sábado, 6 de abril, prazo final para filiações de quem vai concorrer as eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo gestor goianiense e também com um vereador da base aliada.

Na manhã desta sexta-feira, 5, Cruz se reuniu com presidentes de partidos da base aliada e confirmou a saída do Republicanos. O Solidariedade foi o partido escolhido por ser presidido em Goiás por seu aliado e amigo Denes Pereira.

"Esse movimento dele, de reorganizar os vereadores da base nos partidos aliados mostra que ele vai ser candidato, por mais que até julho (mês em que se inicia as convenções partidária) muita coisa possa acontecer. Hoje, o prefeito conta com a sua atual legenda e outros sete partidos na base, que são: PP, PDT, DC, Mobiliza (antigo PMN) PMB, Solidariedade e Avante." -informa um aliado.

Rogério Cruz reafirma que será candidato à reeleição. Não desistiu nem desistirá. A filiação ao Solidariedade é a garantia de que será candidato. O prefeito vai se desfiliar do partido Republicanos.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários