Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Em 1º Programa de TV, Elder Galdino (MDB) anuncia que doará salário de prefeito a instituições de caridade

Emedebista aproveitou também para se apresentar à população como gestor moderno e eficiente

Por Redação em 09/10/2020 às 20:40:22
Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

O candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino Pereira (MDB) usou o primeiro programa do horário gratuito de TV para anunciar que, caso seja eleito, doará a totalidade do salário de gestor municipal durante os quatro anos à instituições de caridade, visto que suas atividades econômicas no ramo agropecuário lhe dão total sustentabilidade de renda.


Elder alfinetou o atual gestor candidato a reeleição, com quem polariza a campanha eleitoral, ao afirmar que nunca precisou de dinheiro de Prefeitura para comprar fazendas. "Aliás, vou continuar não precisando", disparou. O torpedo foi endereçado a Adib Elias Junior (Podemos), que teria comprado várias propriedades rurais ao longo de seus três mandatos em Catalão.


O emedebista aproveitou a estreia do programa eleitoral na TV para se apresentar à população como gestor moderno e eficiente. Ele assinalou que é produtor rural e destacou que o seu forte é administração. "O que sei fazer na vida é administrar e é isso que vou fazer com honestidade na Prefeitura, especialmente para devolver Catalão aos catalanos", afirmou Elder Galdino.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários