Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Falta crônica de água na cidade é mostrada em programa de TV de Elder Galdino

A solução passa pela instalação de adutoras, ampliação do sistema de tratamento de água bruta, aquisição de nova estação modular de tratamento com capacidade para 150 litros por segundo e construção de reservatórios de água tratada em vários bairros para atender a demanda nas fases de pico do consumo da cidade

Por Redação em 18/10/2020 às 14:42:39
Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

O tormento da falta de água nas torneiras de Catalão foi tema do programa de TV de Elder Galdino (MDB) veiculado na ultima sexta-feira (16/10) no horário gratuito do TRE.


Galdino mostrou a Represa Idevan Ferreira de Melo cheia de água e criticou o atual prefeito por não resolver o problema do desabastecimento, que se repete todos os anos para o desespero da população.


"Entra prefeito, sai prefeito e a água continua faltando nas torneiras de Catalão", sublinhou em tom de indignação o candidato do MDB a prefeito.


Foram também mostradas cenas de fontes de luminosas jorrando água, fato apontado como desrespeito da prefeitura com as famílias que sofrem com as torneiras secas.


O programa do MDB não ficou só na denúncia da falta de água e detalhou tecnicamente as medidas que serão tomadas por Elder Galdino caso seja eleito.


De acordo com o programa, a solução passa pela instalação de adutoras, ampliação do sistema de tratamento de água bruta, aquisição de nova estação modular de tratamento com capacidade para 150 litros por segundo e construção de reservatórios de água tratada em vários bairros para atender a demanda nas fases de pico do consumo.


Há quatro anos, Adib Elias prometeu na campanha eleitoral que resolveria a falta de água em Catalão em 30 dias. Antes, o ex-prefeito Jardel Sebba anunciou que não haveria escassez hídrica na cidade por 30 anos.


"Sou administrador e sei como fazer para resolver isso definitivamente em Catalão", arrematou Elder Galdino.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários