Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Juliana da Farmácia (DEM) e aliados promovem mega carreata histórica que abraçou a cidade

Além da carreata teve grande comício da Coligação Trabalho e Amor Por Cristianópolis

Por Redação em 18/10/2020 às 14:18:33
Juliana, Wander e aliados no comando da grande carreata que abraçou a cidade (Reprodução Ascom)

Juliana, Wander e aliados no comando da grande carreata que abraçou a cidade (Reprodução Ascom)

Consolidada na liderança, diante pesquisas serias, Juliana Izabel de Paula Costa - a Juliana da Farmácia, da Coligação Trabalho e Amor Por Cristianópolis, realizou uma carreata e um comício que ficará na história do município, na tarde e início de noite deste sábado (17/10).


Estiveram presentes diversas autoridades presentes: os presidentes municipais dos partidos: Caio Cezar (PP), Waléria Ulhôa (MDB), Ronan Dias (PSL) e Leôncio Monteiro (PDT). Os deputados estaduais Amauri Ribeiro e Cairo Salim, ex-deputados José Vitti e Lívio Luciano Carneiro representando o governador Ronaldo Caiado (DEM), candidatos a vereadores que compõem a coligação e a comunidade cristianopolina.


O presidente municipal do PP, Caio Cezar falou sobre os deputados que estão apoiando Juliana. "Nossos deputados já tem serviço prestado em nosso município e a partir de 2021 vão ajudar ainda mais", disse Caio.


O candidato a vice-prefeito, Wander Prudente Guimarães Neto (PDT), destacou que eles vêm fazendo uma campanha diferente, propositiva de acordo com as demandas do município. "Nós estamos fazendo uma campanha sem ataques, uma campanha para atender as necessidades da nossa população. Vivenciamos 24 horas a realidade de Cristianópolis", ressalvou Wander.


Juliana da Farmácia destacou que a bandeira da sua campanha que é a geração de emprego e renda no município. "Vamos fortalecer o comércio local, atrair pequenas empresas para a nossa cidade. Gerando emprego e renda em nosso município. Cada cidadão vai ser tratado com igualdade", sintetizou a candidata do democratas que pediu união nesta reta final.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários