Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Catalão: Professor Marcelo Alcântara assume a agenda de Elder Galdino

Vamos juntos fazer Um Novo Caminho Para Catalão. Investir nas pessoas e cuidar de quem realmente precisa. Sabemos administrar e temos a consciência que a Prefeitura pode fazer muito mais. afirma Marcelo Alcântara

Por Redação em 18/10/2020 às 18:56:22
Elder Galdino Pereira e Marcelo (Arquivo Campanha)

Elder Galdino Pereira e Marcelo (Arquivo Campanha)

Desde que foi diagnosticado com Covid 19, Elder Galdino Pereira (MDB), afastou das atividades de campanha na última semana e assumida a responsabilidade de todos os compromissos pelo candidato a vice-prefeito Professor Marcelo Alcântara Rosa.


Junto com toda a militância e apoiadores Professor Marcelo Alcântara e sua esposa a médica Dra. Gizelda Vasconcelos de Alcântara, têm feito a diferença cumprindo a agenda em participação de ações e mobilizações em bairros, está semana visitando os setores: Castelo II, Jardim Catalão, Estrela, Flamboyant e Castelo Branco, Paineiras, Jardim dos Ipês, Jardim Europa, Jardim Paraíso e Residencial Dona Almerinda, dentre outros. Nas atividades também estam as reuniões com as empresas, vereadores, zona rural e membros da comunidade, levando as propostas da Coligação Um Novo Caminho Para Catalao e de Elder Galdino.


"Vamos juntos fazer umaCatalão para os catalanos. Investir nas pessoas e cuidar de quem realmente precisa. Sabemos administrar e temos a consciência que a Prefeitura pode fazer muito mais. Por isso, peço seu voto para termos a oportunidade de governar Catalão com honestidade, eficiência e muito trabalho." Ressalva Professor Marcelo Alcântara.

?

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários