Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo Paiva inaugura comitê de campanha e anuncia Flávio Pereira como candidato a vice-prefeito

Ao lado do vice Flávio Pereira, dos 19 candidatos a vereadores e de apoiadores, Escritório Político localizado na avenida Belchior de Godoy vai ser o ponto de encontro da coligação Construindo Amizades Inovação e Construção

Por Redação em 18/10/2020 às 19:52:04
Marcelo Paiva e Flávio Pereira durante inauguração de comitê eleitoral (Reprodução / Sdnews)

Marcelo Paiva e Flávio Pereira durante inauguração de comitê eleitoral (Reprodução / Sdnews)

O Comitê da Coligação Anhanguera Construindo Amizades Inovação e Construção, liderada por Marcelo Paiva (MDB), inaugurou na noite deste sábado (17), com a presença do prefeito Francisco da Silva, do deputado estadual Gustavo Sebba e diversas outras autoridades e apoiadores.


Localizado na Avenida Belchior de Godoy, próxima ao Estádio Bananão, o espaço será o ponto de encontro da campanha e referência para distribuição de materiais, adesivaços e diversas atividades que serão realizadas até o dia 15 de novembro.


A coligação "Anhanguera Construindo Amizades Inovação e Construção" é composta pelos partidos: MDB, que encabeça a chapa: MDB, PDT, PSDB e Podemos, mas já recebeu apoio de nomes importante de outras siglas, como Solidariedade, Democratas e PSDB.


"Estávamos ansiosos pra esse dia de festa. Faltam menos de 30 dias para as eleições e nossos apoiadores pediam por esse espaço de convivência e referência para buscarem materiais e espalhar nossas ideias por toda a cidade", celebrou Marcelo Paiva.


Que também falou sobre a mudança do vice que compõe com ele a chapa: "A vida tem esses percalços. Mas quero agradecer imensamente ao Robert de Lima, ao Rafael e toda família dele por tudo que eles fizeram para esse projeto e dizer que ele continua sendo peça importante nesse projeto e que continua com todo respeito e carinho que ele adquiriu nessa caminhada".


E comemorou a chegada do amigo que é agora seu companheiro de majoritária. Ressaltou a competência do jovem e também a compatibilidade de pensamento de ambos: "Fiquei muito feliz. Costumo dizer que pedimos algo para Deus e ele manda muito mais que esperamos. Estamos, extremamente, felizes com a chegada do Flávio: um grande parceiro, um amigo de longa longa data que compactua com o mesmo desejo que eu, em termos uma cidade próspera produtiva, com geração de emprego e renda. Desta forma, agora é abraçar a causa e nós dois junto a esse batalhão de peso que são nossos grupos e toda população que está nos apoiando e trabalharmos muito para conquistarmos essa vitória do povo de Anhanguera com o 15 no dia 15 de novembro".


Flávio Pereira foi pré-candidato a prefeito e desistiu há um mês para apoiar a candidatura de Paiva. Muito feliz fez questão de agradecer a confiança de ter o nome escolhido e falou sobre a nova caminhada, agora como o vice de Marcelo e do grupo: "Quero agradecer muito a minha família, a esse grupo e o Marcelo por depositar tamanha confiança em mim. E dizer que o sentimento agora é de muita responsabilidade, mas acima de tudo, de felicidade. Felicidade por estar, agora, entrando na casa das pessoas falando de um novo projeto que vai fazer Anhanguera transformar, fazer Anhanguera voar nos ares da inovação e construção. Digo que estamos pensando em Anhanguera no presente para construir aqui um grande futuro!"


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários